//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabelos:Moroccanoil e outras coisinhas...

Oi meninas!!


Hoje o assunto é cabelos e nesse quesito eu sou uma pessoa inconstante,eu confesso!
Quero sempre um corte que não tenho, uma cor que já tive e assim vai...
No momento estou de mal com meus fios,porque cortei (já contei aqui a história) e ele não cresce e agora eu não quero ele curto, enfim!
Fora isso,vale dizer que tratamento nunca é demais e a base de tudo é a qualidade dos produtos, certo?
Hoje vou mostrar minhas últimas aquisições "cabelísticas".

Moroccanoil



Marca que teve um Boom!!
Nos últimos meses é só um giro nas revistas e blogs para ver a legião de fãs que o morocão(para os íntimos *rsrs*)conseguiu ,e essa “fama” toda é mais que merecida .

O princípio ativo dele é o óleo de Arghan, encontrado no Marrocos, porém o Moroccan é fabricado em Israel.




1-Oil Treatment:Como o próprio nome diz é um óleo de tratamento e na minha cabeça (antes de comprar)ele teria 2 defeitos: cheiro de comida e deixaria o cabelo puro óleo.. Mas me enganei!!
O cheiro não é forte (nem de comida) e quase desaparece em contacto com o cabelosem deixar oleoso, ele é instantaneamente absorvido.

Uso nos cabelos depois de lavados e ainda húmidos do comprimentos para as pontas,e é incrível o tanto que o cabelo fica macio, com balanço e muito brilho.


2-Glimmer Shine Spray: Spray de brilho com todas as qualidades do óleo só que na versão mais leve e transparente.

Não deixa o cabelo pesado e o brilho dura muito... Uso nos cabelos depois de seco, finalizando.


3-Mask Intense Hydrating: Máscara de hidratação intensa tem textura bem consistente e só um pouquinho já deixa o cabelo hidratado.
Se alguém falar que o "marrocão" é bom ,mentiu,pois ele é fantástico e meu cabelo nunca mais foi o mesmo!!
Aconselho de olhos fechados para quem ainda tinha dúvida.

Mas como tudo na vida tem um contra,no caso dessa linha é o preço ... e se aparecer por aí num preço muito amigo desconfie.


UPDATE*

A Jana vai viajar para os EUA e vai trazer encomendas,inclusive esses cremes...Olha o link!!

http://www.maisquebonitas.com/2011/01/viagem-para-ny-e-encomendas.html




Blumble and Blumdle



1-Creme de Coco Mask:Uma máscara muito cheirosinha de coco ,mas deixou a desejar na hidratação depois que eu usei o Moroccanoil.
Não é ruim, mais também não é maravilhosa e vou usando para “gastar”...

2-Sunday Shampoo: Esse shampoo conquistou meu coração,já é o segundo que uso e adoro cada dia mais!

Ele é daqueles que limpa tudo e deixa o cabelo "gritando" (aquele barulhinho que faz quando o cabelo tá super limpo) e é indicado para usar uma vez por semana para fazer aquela limpeza geral.

Deixa o cabelo super poroso e meio áspero (calma!!!) mas isso é bom, porque quando aplicamos a mascara (oi maroccão!!) o cabelo absorve tudo.
Deu para entender??

E como tira todos os resíduos, o cabelo fica HIPER leve
(no meu caso menos oleoso) e dura mais tempo limpinho. Amei!!





Tigi After Party Smoothing Cream




Na descrição do fabricante :

"Smoothing Cream é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos".

Tem um cheirinho maravilhoso, mas foi a decepção do ano!!
No meu cabelo, o único efeito que consigo é “cabelo seboso” e isso não quero!!
Se alguma alma caridosa tiver usando e gostando, me diz comofaz???

Quero muito saber os produtinhos que vocês usam nos cabelos...Me contem tudo!!

Beijinhos, Beijinhos.