//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Curvex Shu Uemura falso??

Toda vez que eu recebo pedidos ou encomendas de curvex Shu,sempre vem a pergunta clássica:se é original.
No início eu estranhava bastante,até porque sempre comprei os meus no Japão na loja Shu Uemura em Nagoya.
Mas infelizmente,é com razão que as meninas desconfiam porque tem muita cópia rolando por aí.
E como minha curiosidade é enorme,comprei um no mercado livre por R$40 reais,só para comparar com meu amado Shu japonês.

Querem ver os detalhes??


Tudo começa na caixa:a original é menor e mais branquinha que a fake,mas os textos em japonês e as letras são bem parecidas.



O saquinho em que vem o curvex fake é bem fino e barulhento...


*Importante*
A borrachinha extra do curvex original vem em um saquinho lacrado,enquanto o fake vem com um saquinho com fecho auto colante.



A borrachinha do fake é mais gordinha também!!!



Mas olhem bem na parte traseira da borracha!!
O original vem com a marca Shu Uemura timbrada em alto relevo,enquanto na imitação não vem nada...




Outra coisa que todo curvex falso que vi pela internet tem,é essa letra "W "ao lado da marca.



No original,essa letra não existe!!!!
Pelo o que parece,essa letra é um controle de lote da marca,e no meu curvex ela existe, só que é tão pequena que parece um risquinho e nem quis considerar como um sinal...
Mas quero esclarecer essa parte,e estou correndo atrás!!Aguardem news.



Dá para notar que o acabamento deles é bem diferente,inclusive nos parafusos que seguram a estrutura.

O falso tem parafuso grandão e nada delicado...




VALE DIZER:Curvei meus cílios com os dois curvex,e tenho que dar o braço a torcer,porque o resultado final nem foi tãoooo diferente assim.
A diferença entre eles,é que o Shu Uemura se encaixa perfeitamente no meu olho e nunquinha tomei uma beliscada.É um uso confortável!!

Esse curvex fake é maior,e meio desengonçado...Mas curva!

Só fico devendo a foto dos cílios curvados,porque eu não sei onde enfiei esse danadinho!! *rsrs*

So não gosto da idéia de que as pessoas vendem uma cópia,jurando de pé junto que é original e blábláblá.


Aham...senta lá Claudia!

PS*
Muitos emails chegando para as encomendas,e estou respondendo todos em todo o meu tempo livre.
Fiquem tranquilas que todas serão atendidas a tempo de fechar o pedido.
Até o fim do mês estou trabalhando no salão para cobrir férias de uma amiga,fazendo meu curso de inglês e os preparativos da viagem...Muito corrido!
Mas ao mesmo tempo super contente por toda a confiança de vocês em mim,estou muito empolgada!

Beijokas!