//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Testei:MAC Prolongwear!



Eu continuo na fase louca de comprar batons,e assim que vi a coleção Prolongwear já fiz minha listinha de cores preferidas.
Escolhi um rosinha pálido e um mais vibrante só para não perder o "costume" de ser penélope.



Os batons Prolongwear prometem alta duração e cor intensa por cerca de 8 horas,e eles tem embalagem e formato diferente dos batons MAC que estamos acostumadas a ver.
Também senti falta daquele cheirinho meio de chocolate/baunilha que normalmente os batons da marca tem,mas enfim...




Escolhi duas cores: Overtime e Love Forever e ambas são bem do jeito que eu gosto o só fez aumentar ainda mais minha família de batons parecidos...
Enquanto um faz a linha "rosinha boca apagada" que o Hue e o Inocence Beware também participam,o outro é um rosa SUPER aceso que na minha opinião pertence meio de longe á família do Pink Nouveau,Girl About Town e porque não um tico de Gladiola.



Mas não se enganem!!
O que parece uma textura bem cremosa,depois de aplicado começa a secar rápido e a sensação que eu tive ao encostar um lábio no outro é que tinha uma "colinha" sobre eles.
Mas não é uma sensação ruim/desconfortável,achei o batom bem hidratante!!


MAC Prolongwear Lipcreme Overtime



Eu estou usando mais o Love Forever,e ontem fiz um teste com ele por quase sete horas...

Comi churros,bolo e pipoca + coca cola durante esse tempo (#gordinha),e a única coisa que fiz depois dos lanchinhos foi dar umas batitinhas com o dedo para uniformizar a cor depois de retirar eventuais restinhos de açucar e chocolate.

Quase sete horas depois a cor fica menos intensa, mas ainda existe batom para me deixar linda.Amei!!


Antes & Depois:Batom Love Forever



Essa linha de batons tem cores muito baphônicas,e dá vontade ter todos...



Beijokas!