//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Base Maybeline Dream Liquid Mousse



Eu já tinha ouvido falar muito bem da base em mousse da Maybelline(aquela do potinho redondo),mas com tanta base sobrando aqui em casa sempre deixei para depois, e acabei nunca testando.
No encontrinho carioca que a Maybelline promoveu mês passado,ganhamos uma sacolinha cheia de mimos que incluia essa base em mousse,só que na versão líquida.
E eu sou tão sortuda que na minha sacola veio exatamente a cor que o maquiador do evento tinha indicado para minha pele(Nude Light 4).

Yeahhhh!!




A base Dream Liquid Mousse promete:

-Poros 100% Camuflados sem entupi-los.
-Fórmula fluida e de fácil aplicação.
-Acabamento acetinado.

E não tem muito o que falar,porque melhor que isso é ver as fotos né?



Olha que beleza(NOT!), eu sem maquiagem...




E nessa foto eu já estou com boa parte da dignidade recuperada, e um sorrisinho brotando no canto da boca!!



A base Maybelline tem cobertura média e ótima para minhas manchinhas,e região abaixo dos olhos que estava meio avermelhada hoje.

E
spalha super bem e deixa a pele bem sequinha,sem ficar opaca.

Detalhe:
Não usei nem pó para finalizar,passei a base e só!


E com a ajuda de alguns pincéis,sombra,blush e batom esse é o resultado final!



*Se você está procurando uma base para chamar de sua,com efeito bem bonito e sem ficar "mascarada" acho essa uma ótima escolha.
Apesar de não ser a base mais leve do mundo,tem ótima cobertura para o dia a dia,não achei pesada.

*Sobre a cobertura dos poros não posso falar que é 100%,até porque não sofro muito com esse problema,mas independente disso, a base em si tem efeito bem bonito!

*Hoje estava um calor do cão,e minha pele começou a ficar brilhante depois de 3 horas de uso.
Considerando que nem pó usei,acho um tempo digno.Preciso ver se isso muda usando o tal do pó matificante.

*A base transfere um pouco,mas nem tanto quanto a da Vichy(que eu amo!).


*Estou aguardando resposta sobre o preço de venda e onde encontrar,mas quem souber pode dar um alou nos comentários tá?


Beijokas!