//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalmente:Batons Duda Molinos!


O bom de ter amiga phyna,é que toda vez que rola um encontrinho regado a sorvete,bolo e conversinha sempre aparece uma nécessaire recheada pela mesa.
A Vivian é minha amiga do coração,e a mulher de bolsa mais lotada de maquiagem que eu já vi!*hehehe*

Claro que sempre eu dou uma olhada básica e dessa vez ela me deixou raptar a bolsinha de batons dela para tirar umas fotos para o blog.Beijos lindona!!

E o que mais me interessou foram os batons da linha Duda Molinos,pois deve fazer um século que queria testar os danadinhos.




São 4 cores de batom que vou mostrar hoje,e o gloss da foto apesar de ser lindo ficou para depois.
Estava um calor de matar e ficava escorrendo muito...#sempaciência




As textura dos batons é cremosa mas com um toque seco que não sei se vocês conseguem entender...
Lembra um pouco a cobertura Satin da MAC,que é uma das minhas preferidas e mesmo assim, vale sempre dizer que boca hidratada vale muito nesse tipo de acabamento.



Agora tem foto de um por um,e quero ver quem acerta quais meus preferidos!






A única coisa que não me agradou foi o cheiro,que é meio de nada sabe??
Mas as cores são lindas,duráveis e super valem os R$30(preço aproximado) que você investir.

Gostei muito,Duda Molinos é vida!!


*Meus preferidos: 213 e 237.Quero djá...