//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coleção MAC Villains & Eu


Desde o lançamento dessa coleção,eu já estava com minha lista pronta.
Era "essencial" eu pegar 5 produtos,e que foram amor a primeira vista...E eu digo essencial porque tem toda aquela coisa de ser edição especial e nunca mais voltarem as prateleiras.

São eles:

-Blush Bite of an Apple
-Sombra My Dark Magic
-Sombra She Who Dares
-Batom Inocence Beware
-Batom Toxic Tale

Aí que recebi muitas remessas deles para a loja,e tive que adiar um pouco a minha vez...Mas finalmente chegou o dia de eu mostrar aqui no blog e claro usar meus mimos!



Blush Bite Of an Apple,Sombra She who Dares e Batom Inocence Beware.


O blush puxa para o vermelho,e eu nunca tinha visto uma cor parecida.Lindo!



O batom Inocence é aquele tipo de cor de boca rosa-pálido.Achei ele bem parecido com o Hue,mas com acabamento bem mais cremoso e pigmentado.




A sombra She Who Dares é ultra baphônica,com tons de azul,verde e muito glitter.
Só tem que lembrar na hora da aplicação,de não esfregar o pincel,senão vira bagunça na certa!!




E essa sou eu,usando os produtos que mostrei no post de hoje!!Gostaram??



Os outros produtos mostro depois em outro look,pode deixar!!


Beijokas!!