//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Utilidade Pública

Coisa mais chata é quando você fica dias(ou meses!) esperando aquele produtinho tão desejado,e quando recebe, percebe que foi passada para trás.
Imaginem a raiva e tristeza que dá...

Aconteceu com uma leitora muito querida,e além de divulgar no Twitter eu resolvi postar aqui também.
A Dani,fez uma troca pela internet,e depois de muita enrolação por email recebeu gato por lebre.


Você reconhece o batom falso???


Falsificação grosseira,que a menina com quem ela trocou jurou ser verdadeiro. Todo cuidado é pouco,não arrisquem compras/trocas pela internet sem conhecer a procedência dos produtos.
Peçam fotos e garantias,porque tem muita gente maldosa por aí querendo tirar proveito dessas situações.
Ser cuidadosa nunca é demais,afinal é seu dinheiro em jogo.

Para ler a história completa,é só ir no blog da Dani. (CLIQUE AQUI)

Agora mudando completamente a conversa, gostaria de compartilhar com vocês um blog muito legal (nada a ver com maquiagem!),mas que é um prato cheio para quem assim como eu,simplesmente AMA cachorros.

O blog é dedicado a raça Yorkshire,a mesma da minha Belinha e é tão fofo que fiquei horas lendo os posts.



É um portal de fofuras e ótimas dicas,e é feito pela Bianca,uma leitora do Mais que Bonitas londrinense como eu. Para visitar é só clicar:

Blog Pequeno Grande Cão


Aliás,tenho que falar que eu adooooro encontrar leitoras do blog aqui na minha cidade...

Era raro acontecer de ter meninas daqui lendo o Mais que Bonitas,e agora tem sempre alguma dando um oi nos comentários ou via email.
Apareçam mais viu??


Beijokas e ótimo feriado!!!