//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Queridinho:Blush Avon Pêssego


Eu tenho um blush da Avon que eu amo,que foi comprado no Japão e mostrei AQUI.
Algumas pessoas me disseram que a cor equivalente aqui no Brasil seria o Pêssego,e pela foto da revistinha eu estava convencida de que era.
Só que essa semana minha amiga comprou o tal,e gente... a cor é nada a ver com o meu.
Então,vou ter que editar os posts em que escrevi que usei o blush pêssego,porque não é.*rsrs*

Mas de verdade??
A cor dele é tão linda,que o meu blush da Avon japonesa que não sei a cor, ficou com minha amiga e eu sequestrei o dela para mostrar aqui no blog,já que somos sócias de nécessaire.




É um rosa tão fofo e com brilhinhos dourados,que minha primeira impressão é de que seria um irmão do NARS Orgasm.
(Foi só impressão,porque esse da Avon é mais escuro)



A pigmentação é ótima,e eu nos dias em que usei ,só retoquei uma vez na hora do almoço para aguentar firme o dia todo.

Amo blush que me deixa com cara de rhyca,e melhor,cara de que eu nem precisei passar nada para ficar lindona!


O preço dele é R$27,00 na revistinha da Avon,e eu acho que vale muito a pena!!

Para quem ficou curiosa,o meu blush "japonês" da Avon,puxa mais para o laranjinha e dá um ar de saúde perfeito também!!



E agora?? Estou entre dois amores...
Tô numa fase "blush",já que a minha febre por comprar batom passou por enquanto.


Beijokas!