//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Batom Fred Farrugia.



Oi meninas

Vocês já ouviram falar de Fred Farrugia ?

Marca que leva o nome do seu criador, que foi diretor artístico de maquiagem da Lâncome durante 8 anos e lançou sua própria linha de maquiagem.

Com uma gama completa de produtos e cores, sem dúvida o que marca a diferença é o seu sistema de módulos:são varias opções e combinações de cores e texturas desde base, sombras, batons e até pincéis.

A ideia é você ir comprando os módulos e montando seu próprio kit,no sistema de encaixe super prático os módulos tem um imã que faz o monta e desmonta ser super rápido.

Fiquei boba com as cores das maquiagens!







E eu como ando numa vibe batom (e procurava um vermelho para chamar de meu) escolhi o módulo Rouge Semi Matte Lipstick /Matte Lip Powder nª4.





Fiquei impressionada com o batom, é diferente de todos que eu tenho.
De um lado um batom cremoso semi matte ultra pigmentado, gruda mesmo na boca sem ficar ressecado e achei super fácil de passar,mesmo sendo vermelho.
A outra parte do módulo é um pó fino tipo sombra mesmo, que dá o acabamento fosco no batom.




Outra coisa que me chamou muito atenção foi a fixação do batom,porque não sai da boca!
Pode comer, beijar que não transfere mesmo.
Durou umas 8 horas tranquilo,e mesmo quando começou e perder a cor foi uma coisa uniforme,foi ficando menos intenso e com o passar do tempo ainda dava para perceber o batom.
Sair mesmo, só saiu com demaquilante.Incrível!!



Fiquei bastante impressionada com a marca, testei várias coisas e daqui por diante tenho certeza que os meus módulos vão aumentar em ritmo alucinante.
A marca é vendida com exclusividade na Sephora ,e por enquanto só na Europa.


Semana que vem,um tutorial com esse batom.


Beijinhos,beijinhos.