//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Testando:MAC Haute & Naughty Mascara




Eu como "louca por rímel e cílios enormes" tentei resistir a esse lançamento da MAC assim que chegou o pacote aqui em casa para abastecer a lojinha.
Mas não deu...
Porque além de tudo tem uma embalagem luxo demais!

Na descrição do site da MAC,tradução nas minhas palavras tá?

"Máscara dois em um,que permite você escolher se quer cílios naturalmente definidos,ou instantaneamente carregados,com efeito dramático".


Fiz até um vídeo para mostrar como funciona esse aplicador,em que tirando só tampa rosa as cerdas vem com pouco produto(efeito mais natural nos cílios), e na parte roxa em com muito mais produto, garantindo um efeito mais pesado aos cílios.







Vamos ao efeito "natural e definido",que é a parte da tampa rosa:




Primeira foto,meus cílios sem nada...

Já com algumas camadas da mascara,e o efeito é bem natural mesmo,só que com mais definição dos cílios,conforme a descrição promete.

Agora,vamos para a parte que eu mais gosto(tampa roxa),que é a que promete cílios volumosos!





Mais uma vez,meus cílios "pelados"...

Deu volume além de alongar,deixou meus cílios bem preto e separadinhos.
Nem sinal de cílios grudados ou com bolinhas empelotando!!





Eu particularmente não ligo muito quando o rímel empelota,ou gruda os cílios,mas toda vez que testo um que deixa tudo separadinho e no lugar acho tão lindo...
A MAC ganhou mais um lugarzinho na minha gaveta!!

Como disse no ínicio,recebi algumas unidades desse rímel para a lojinha,só que antes de colocar no site eu anunciei no twitter (me sigam lá: @maisquebonitas), e as meninas correram para garantir a compra.
Últimas unidades disponíveis no link:

http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/menu-179-rimelmascaras



Beijokas!