//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tutorial Olho básico + Batom Vermelho

Oi Meninas!
Essa semana fiz um tuto bem basiquinho para usar com o meu batom lindo e fashion Fred Farrugia ,estou in love com ele!!
Ando numa fase de make básica, por culpa de minha da palette 88 cores neutras...São tantas cores e combinações que não uso outra coisa.





1-Paleta 88 cores Warm
2-Mascara Volume Milion Lash L'Óreal
3-Mascara Smoky Lash Make up Forever
4-Liquid Eye Liner Maybelline
5-Curvex Shu Uemura
6-Batom Fred Farrugia nª04
7-Bluhs Orgasm Nars
8-Palleta Corretiva Make up Forever
9-Lip Liner 08 Red Blush Essence
10-Studio Fix Mac Nw30
11-Pink Leopard Too Faced
12-Pore Minimizer Clinique
13-High Definition Powder Make up Forever
14-Primer Too Faced
Pincéis SigmaMakeup







É isso meninas espero que tenham gostado!!
Eu amei essa make, mas ainda me falta coragem de sair na rua de batom vermelho, eu gosto e tal... mas na hora de sair acabo desistindo e tiro.
Meninas sinceras, dêem sua opinião nos comentários!

Ps*: Quem ainda não tem essa paleta mara (não sabe o que está perdendo!) passa na lojinha do blog e escolhe a sua. O link é esse:




**Resultado do Sorteio Garnier-Post Semana passada**



Quero agradecer a todas as 1452 inscritas,muitos beijos para cada uma de vocês!
A vencedora sortuda da vez foi....




Boa semana!

Beijinhos, Beijinhos.