//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmalte Bourjois So Laque!:Bleu Violet

Se tem uma cor que não me cansa é todo tom de roxo/violeta,e esse esmalte foi uma paixão a primeira vista enquanto eu ainda estava no Japão.
(Estou morrendo de saudades de lá mimimi...)
Esse foi meu esmalte da semana,e bastante gente me perguntou qual cor era.
O único problema é que na foto com flash ele fica azul marinho, e só na luz natural consegui um tom parecido com a realidade.



É violeta(com um fundo azul),lindo e maravilhoso,que não troco por nada nesse mundo!



Promete sete dias de duração,e no meu caso foi quase isso...
Depois do quinto dia começou a descascar as pontas.

E sim,eu lavo louça e limpo a casa viu ?*rsrs*

Lá no Japão,paguei o equivalente a 11 dólares.

Beijokas!