//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dica:Deixando os pincéis limpinhos...

Eu amo maquiagem,produtinhos e tudo relacionado ao mundinho das cores,mas se tem uma coisa que me dá uma preguiça do caramba é lavar pincel, eu confesso!!
Não é uma tarefa rápida,até porque sempre parece que pincéis sujos procriam na minha mesa,mas no mínimo uma vez por semana dou uma geral nos meus companheiros.

Só para vocês sentirem "o drama",dêem uma olhada neles sujinhos...



Os que eu mais uso(e lavo!!)é o pincel de base,e ultimamente tenho usado muito o querido Sigma F80.
Os Duo Fiber também uso muito para blush,além do pincel MAC 239 para sombra,que tem cerdas brancas e vive manchado.
Eu usava sempre o shampoo de bebê Johnson (aquele amarelinho tradicional),mas nunca consegui deixar as cerdas bem branquinhas.

Ficavam limpos mas não brilhando entendem??

Até que um dia perguntei no Twitter/@maisquebonitas ,como fazer para ter cerdas branquinhas novamente,principalmente os Duo Fiber.
A Tiaky,leitora querida,me escreveu rapidinho dando a dica:


(Beijos Tiaky!!!!)



Dove Cream Oil Shower



Achei que ficaram bem mais branquinhos do que eu conseguia com o shampoo de bebê.
Adorei!



Outro produtinho que eu gosto muito,é o Higienizador Pharmacus,que mostrei nesse post AQUI ,de quando o blog ainda era uma criança.
(e minha preguiça já dava sinais de vida...*rsrs*
)
Continuo usando muito esse produto para limpezas mais rápidas,e o cheirinho é muito bom!!


Agora quero saber os seus segredinhos na hora da lavar os pincéis.