//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça da Gi:Tutorial Vinho (Rápido e lindo!)

Oi meninas!!

O tutorial da semana é bem simples e vou usar uma das minhas cores preferidas que é o vinho.Realça muito os olhos castanhos e para quem tem olhos verdes fica lindo demais!
Essa maquiagem é super rápida e combina com tudo...

**Produtos usados**

-Base Vichy Dermablend cor 35 (Sand)

-High Definition Powder Make Up Forever

-Camouflage Cream Make Up Forever

-MAC Paintpot Bare Study
-Pigment MAC Maroom
-Pigment Bourjois número 2
-Lapis Urban Decay 24/7 Rockstar
-Color Truth Cream Eyeliner Black
-Mascara Volume Million Lashes L'Óreal

-Pincéis Sigma Makeup
-Batom Mac Hug Me
-Batom Avon Rum Raisin
-Blush The Body Shop Sunset Peach
-Paleta 28 cores neutras







Dica:Para aplicar o pigmento sempre utilizo o pincel úmido,e deixo a pele para fazer depois.

Beijos e até semana que vem!!


**Resultado do sorteio Esmalte Essence Twilight**


Oioi!!
Estou "invadindo" o post, para finalmente dar o resultado do prêmio que a Gi ofereceu para quem comentasse no post da semana passada Essence Twilight.
Até o momento em que fiz a montagem das fotos,tinha 85 comentários e eu fechei nesses tá bom?
Quem comentar a partir de agora já não participa da promo...Mas logo vai rolar muito mais prêmios por aqui!

Essa semana ainda quero postar as candidatas do concurso,eu estou montando as fotos devagar e sempre...(Ando cansada demais esses dias)

E a sortuda que ganhou o esmalte lindo (e exclusivo!) foi...



Já entrei em contato,no seu email cadastrado no comentário tá Gabriela??

Beijokas para todas vocês!!