//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gloss,pra quê eu te quero??


E nessa onda dos batons baphônicos que entraram na minha vida, confesso que o gloss andava meio esquecido,até porque eu estou amando usar cores com acabamento mais seco e sem brilho.
Quando ainda morava no Japão ,e fui comprar os meus primeiros batons na MAC,a maquiadora me vendeu junto um gloss chamado Pinkarat,que combinado com o batom Myth fez minha alegria por muito tempo.
E se eu falar que meu primeiro produto de maquiagem que usei até o fim depois do início do blog,é um gloss vocês acreditam?


Gloss sozinho pra mim não rola,eu detesto aquele efeito "acabei de comer frango frito",mas se for por cima de um batom a história muda de figura.
E pode ser qualquer batom viu??

Amo aquele efeito meio plastificado que fica na boca!

Meus preferidos são da MAC:

Clear Lipglass(transparente) ,Baby Sparks e o Pinkarat(ambos rosa com brilho).



E só para vocês terem uma idéia do efeito que eu falo,tirei foto da combinação que eu mais gosto:o Myth + gloss por cima.
Só perdoem minha boca muito ressecada,tá friooooooo!!!




E todo esse post nasceu,porquê fiquei sabendo que a MAC vai lançar esse mês o gloss Lady Gaga e o Cindy, de carona no sucesso dos batons da linha Viva Glam.




E vocês,gostam de gloss ou preferem não usar??



*PS MUITO IMPORTANTE*

Eu sei que estou atrasada em postar as candidatas do concurso,fazer o sorteio do post Essence da Gi,responder comentários...
Só tenho a dizer que já comecei a montar as fotos,e a tentar reorganizar tudo aqui...Ando muito cansada e na correria,mas tudo se ajeita.
Logo tudo fica em dia tá meninas??

Beijokas.