//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Revirando o baú de posts e fotos!

Eu adoro remexer nos meus arquivo de computador e rever fotos que eu tinha deixado separadas para as postagens do blog.
E claro, sempre que eu dou uma olhada nelas me convenço cada dia mais ,que sem maquiagem não vivo!!*rsrs*
E dessa vez as fotos que escolhi nem são tão antigas assim...
Já aproveito e passo os links de onde ensinei fazer o look,para quem ainda não viu o tutorial.

Essa foi a maquiagem que fiz para usar o batom MAC Lady Gaga,nesse post AQUI.


Essa sou eu quando saí pela primeira vez usando o batom bapho MAC Gladiola.



Tutorial verde com a paleta 120 cores,nesse post AQUI.


E o côncavo marcadinho(AMO!) em uma maquiagem inspirada na Lia do BBB10,nesse post AQUI.

Qual dessas opções de maquiagem vocês gostam mais??

Beijokas.