//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Surpresa Boa:Yes Cosmetics.


Eu já tinha ouvido falar muito bem da sombra preta Yes!,por ser uma ótima opção ($) para fazer aquele olho bem preto baladafeelings.
Marina do 2Beauty,simplesmente adora e eu me coço de curiosidade por essa sombra desde que fui a POA e ela me disse que tinha feito uns testes.

Aí, há algumas semanas eu recebi um kit fofo do marketing da Yes! para testar aqui no blog.

Simplesmente estou apaixonada pelo batom rosa chiclete,uma coisa de lindo!!
Super cremoso e intenso,recomendo para quem quer um batom rosa baphônico e barato.
(Custa R$12,50.)
Não tem uma durabilidade de muitas horas,principalmente porque eu fico comendo,tomo café e tudo mais...
Mas não custa retocar né amigas?



E como sempre vou associando com meus batons da MAC,e a cor do rosa chiclete da Yes! me lembrou algumas cores que uso bastante.



Não é igualzinho,mas rola um parentesco aí,vocês não acham?


A sombra azul cor 3031 é linda e básica,mas confesso que deixou a desejar um pouco na pigmentação,mesmo com o primer da Artdeco por baixo eu tive que caprichar nas pinceladas.


Esse glitter Lavanda me hipnotizou,achei perfeito!!
É daqueles com partículas bem finas e estou estudando uma maneira de fazer um olho com ele,mas para ficar bem grudado na pálpebra toda...
Alguém tem dicas de como fazer isso??


Dei uma olhada no catálogo do site da Yes! e separei as páginas que mais gostei.
Para começar essa página preta,que me fez querer tudo,inclusive esse batom chamado Nude,que me parece ser irmão do NYX Circe.







A Yes! tem revendedoras e distribuidores no Brasil todo,e caso você não saiba onde encontrar pode entrar em contato no site:

www.yescosmetics.com.br


Aqui em Londrina tem uma pronta entrega na Rua Hugo Cabral 251.

E essa semana a Marina(2Beauty) deu uma dica bem legal de um site que entrega em todo o país com o preço do catálogo:

http://www.yesprudente.com.br/loja/

Ela fez uma comprinha para testar o serviço do site e depois vai contar as impressões lá no blog,mas por enquanto fica a dica!

Beijokas.