//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Brilhe no Mais que Bonitas:As Candidatas!!

Primeiro,tenho que me desculpar pela demora né meninas??
Estou numa correria do caramba,ainda mais agora que estou trabalhando fora,eu chego em casa mortinha da silva,e sem ânimo para ficar horas no computador...

Mas consegui,depois de duas longas semanas redimensionando e montando as fotos!!!
E queria agradecer demais a minha amiga Giselle (que foi quem teve a idéia e cedeu quase todos os prêmios!),porque afinal já faz um ano que ela me ajuda a deixar o Mais que Bonitas mais delícia de ler,com tanto tutorial e produtinhos maravilhosos toda terça feira.

Agradecendo também a todas que participaram,e fizeram uma maquiagem mais linda que a outra.Babei!!

**LEIA COM ATENÇÃO**

-Fiz as montagens tentando manter o mesmo padrão para todas vocês.
-A diferença que pode ter é consequência da resolução da sua foto,pois eu não mexi em absolutamente nada,além do tamanho,para que coubesse na "moldura" da postagem.
-Se você mandou foto e ela não está aqui pode ser por algum desses motivos:
*Foto péssima e sem nitidez nenhuma.
*Falta do seu nome...

Em alguns casos eu consegui deduzir o nome da candidata pelo endereço de email,mas em outros em que o endereço de email é tipo:"florzinha@hotmail.com"(exemplo tá?rsrs),não tem como eu adivinhar.

*Não vou tolerar e nem publicar comentários maldosos,portanto sejam phynas e entrem na brincadeira e no clima do concurso,que é brilhar aqui no blog!

*O resultado sai essa semana .







Beijos e Boa Sorte para todas vocês!!