//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 8 de junho de 2010

Vencedora sortuda da Base Vichy!

Oioi!

Gente...foram 1155 inscritas para concorrer a uma base Vichy que a Gi (querida!) disponibilizou para sorteio aqui no blog.
Tive alguns imprevistos e além de ter dado problema para comentar no primeiro post ,a maioria das meninas não seguiu certinho as regras e dançou.
Tinha a inscrição,mas não havia comentário com o nome correspondente!

(Mesmo eu disponibilizando outra postagem para as inscrições não teve jeito...)

Abapha:eu recebi algumas reclamações,dizendo não entender porque tinha que preencher e comentar.
E assim...não tem que entender,é minha regra e pronto ué!!*rsrs*


Depois de umas vinte tentativas,eu já estava desistindo e pegando a base pra mim,mas finalmente aparece a sortuda!!



Obrigada a todas que participaram!

Beijokas.