//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 8 de junho de 2010

Terça da Gi: Batons MAC!




Oi meninas (os)!
Semana passada mostrei um batonzinho novo da M.A.C no meu tutorial,e muita gente perguntou qual era a cor.
Aproveito o post para mostrar algumas coisinhas novas da marca que adquiri recentemente.




Petals & Peacocks
Da coleção Liberty of London, a embalagem é um caso a parte linda e fofa!
A cor é um rosa fuchsia com acabamento Amplified,é o tipo de batom que chama atenção mesmo, e é um caso de amor ou ódio.
Eu gostei, mas não aquele coisa para usar todo dia,mas que ele levanta o astral de qualquer make neutra,isso é verdade!






Viva Glam Gaga
Um rosinha bem usável com acabamento Lustre super fácil de usar, eu amei! Desde o lançamento virou num novo hit ,principalmente por levar a assinatura da estrela pop do momento.
E o mais importante é que cada centavo do preço de venda da linha VIVA GLAM (batom e lipglass) é doado para a · M A ·C AIDS ,fundo para apoiar os homens, mulheres e crianças vivendo com HIV.




A Jana também já mostrou o Gaga,nesse post AQUI.


DressMaker
Da coleção limitada MAC Pret-a-Papier esse tom pêssego /coral com acabamento Lustre,sem dúvida será o meu batom do verão.
Para quem quer se jogar sem muita força na tendência de lábios com um toque laranja, é uma ótima opção,fica lindo e natural.




Esses são os meus batons novos e queria saber com sinceridade (mesmo!) qual ficou melhor em mim...

E vocês?Estão se jogando nas cores de batons bapho ou preferem não sair da zona de conforto?

Muitos beijinhos,e até terça-feira!