//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notícias:Enquanto isso em São Paulo...


E aí,tudo bem com vocês?
Eu tô em Sampa,vim para o encontrinho de blogueiras convidadas pela MAC ,e foi divino!
Também estou reencontrando amigos antigos e conhecendo pessoalmente muita gente querida que conheci aqui no blog.
Meus pés estão cheios de bolha hoje,andei muito...e tive que desistir de um convitinho para a SPFW,mas se tudo der certo amanhã(sábado) vou cobrir um bastidor de desfile bapho.
(Além de uma baladona que promete,claro!)
Sem a mínima condição de fazer posts e tal,mas prometo que semana que vem vai ser loucura,vou contar tudo.
Comprei meu sonhado organizador de maquiagem em acrílico e meu cantinho vai começar a ficar lindo novamente...

Por isso,não fiquem chateadas se eu demorar a responder email/comentário,tô viva...mas na correria! *rsrs*

Me sigam no twitter: @maisquebonitas ,lá eu apareço com mais frequência.

Beijokas!!