//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 7 de junho de 2010

(Mais um) "Irmão" para o Particuliére!

Nesse post AQUI mostrei os vários esmaltes na tendência Chanel Particuliére,e até achei um irmão gêmeo,o Café Creme da Impala. Mas muitas leitoras indicaram também o Ana Hickman Frisson,e eu claro fui correndo procurar um para fazer o teste.

O Frisson é um pouco mais escuro,mas tem o mesmo fundinho cinza e até vi as nuances de lilás que só eu enxergo no Particuliére.
Claro que o nacional precisa de duas camadas bem lindonas para ter cobertura perfeita,e o acabamento não é aquele ultra brilhante do Chanel,mas extra brilho existe para isso né?




Pintei dois dedos de cada cor,bati as fotos e depois de um tempo nem lembrava mais que estava com dois esmaltes distintos.
A diferença era miníma!

Obrigada a todas as leitoras pela dica MARA.


**OFF Topic**


Meu fim de semana foi tão bom...cheinho de comilança ao lado do meu sobrinho e da minha irmã!
Olha a cara de sapeca desse menino!Morro de rir com ele...



Amanhã vou viajar para SP,por isso pode ser que o blog,e as respostas ao email/comentários vai ficar meio lenta.
Quem estiver em Sampa e quiser tomar um café junto comigo,me dá um alou!!

Amanhã ainda vou ao correio,depois disso os próximos envios da lojinha/pronta entrega farei somente na segunda feira dia 14/6.


Me sigam no twitter @maisquebonitas,pois vou ter muitos baphos para contar lá de SP!!


Beijokas.