//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sorteio: Fique linda com a Nouvelle!




Depois do sucesso em mais de 60 países a Nouvelle chega ao Brasil com uma linha completa para transformar,tratar e manter nossos cabelos lindos.




O lançamento baphônico fica por conta da linha Neutrasse,que oferece hidratação contínua para cabelos que tem processos químicos para alisar ou relaxar os fios.

Eu estou usando o shampoo/condicionador há cerca de um mês,e mesmo não gostando do fato de que o shampoo sem sal não faz aquela espuma(e eu sempre estranho isso...),senti meu cabelo levinho...Além do brilho claro!
O condicionador não deixou meu cabelo ficar com aquele aspecto pesado,e me ajudou muito a desembaraçar os fios.
Notei também que meus cabelinhos novos estão menos arrepiados depois de um mês,e isso já bastaria para eu agradecer por ter conhecido a marca.
Odeio cabelitos arrepiados com frizz...



A linha Cristalli virou queridinha!
Prolonga o brilho dos cabelos tingidos,além de dar uma super força na hidratação.


O silicone Cristalli Liquid é ótimo para as pontas espigadas (meu caso,abapha!),mas tem que ter cuidado e aplicar bem pouquinho mesmo...
Depois da chapinha amiga,duas gotinhas nas pontas faz milagre!





Além dessas duas linhas de tratamento a Nouvelle tem uma gama enorme de produtos:coloração,e químicas também,como o relaxamento/alisamento da linha Guadinina estrelada pela Adriana Bombom.

No Trendy Twins,tem Antes e Depois do alisamento baphônico.(Post AQUI)
E a Fefê do Pimenta Rosa é mais uma apaixonada por Nouvelle.(Post AQUI)

Para saber mais é só visitar o site: www.nouvelle.com.br

E a Nouvelle vai presentear uma leitora Mais que Bonita,com um kit completo!
É só preencher o cadastro e ser residente no Brasil.


Ganhadora do kit: Jaqueline Vedolin







Beijos e Boa Sorte!