//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olho tudo,boca nada:na balada em Sampa!

Cheguei hoje de São Paulo,tenho muita coisa para contar e mostrar,mas vou começar pela balada.
Claro que não podia faltar um olho bem escuro e marcado,que eu incrementei com um par de postiços baphônicos!
A pele fiz com base Dior e o blush adorado do momento,MAC Coopertone. Na boca,o batom Fleshpot e pronto!



Além de dançar,beber Cosmopolitans e dar muita risada com os amigos queridos Lara e Wolney(preciso ver se eles deixam postar foto,rs...),ainda deu para conhecer gente muito bacana que eu admiro há séculos.
Pena que foi tudo corrido,e com pouco tempo...Mas pretendo voltar logo para lá!!



Fagner é meu ídolo...Maquiador da MTV,do Miss Brasil...desfiles e tudo mais!Faz as maquiagens mais lindas ,trabalhadas e glamourosas do mundo.AMO!

Torquatto e Lia arrasando ...Queridos demais!Beijo para vocês...


Já deu para perceber que minha viagem foi tudo né?Logo conto mais...

Beijokas!!