//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 15 de junho de 2010

Terça da Gi:Maquiando a amiga!

Oi meninas!

Que eu adoro maquiagem já não é novidade, e a experiência de treinar em outras pessoas é maravilhosa sempre!
Outro tom de pele, formato de olhos diferente...Enfim, tudo isso me fascina e várias vezes acontece de eu ficar imaginando maquiagem nos outros ,e ás vezes faço umas brincadeiras com as pessoas mais próximas.
Hoje a cobaia e voluntária foi minha amiga e cunhada Rosário.Fiz uma coisa bem básica só para realçar a beleza natural dela com tons neutros, que são os que ela mais gosta.

**Produtos usados**

Base Soft Touch Mousse Essence cor 02 (matt beige)
Hi Definition Powder Make up Forever
Palette Camouflage 01 Make up Forever
Blush Orgasm NARS
Iluminador Pink Leopard Too Faced
Paint Pot Bare Study MAC
Sombra 47 Ombretto Deborah
Palette 28 cores neutras
Máscaras Maximum Definion e Multi Action Essence
Baton Hug Me MAC
Pincéis SigmaMakeup





Assim que surgirem mais oportunidades(e amigas corajosas *rsrs*) vou mostrando mais maquiagens!

Muitos e muitos beijinhos e até terça-feira.