//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Terça da Gi:Tutorial Pink Luxo!

Oi meninas!!
Essa semana quis mostrar uma cor meio difícil (para mim):o Rosa!
Confesso que não é a minha cor preferida,e nem das mais usáveis na minha opinião,mas não é que gostei do resultado final??
Usaria com certeza...

** Produtos usados **

Base Dior Skin Forever cor 030

Blot Powder Mac cor Medium Dark 

Pore Minimizer Clinique

HD Microperfecting Primer Mufe
Blush Orgasm Nars

Urban Decay Primer potion
Palette 88 cores shimer
Aqua Eyes in Matt Black
Máscara Smoky Lash Make up for Ever

Gloss incolor Cargo
Pincéis SigmaMakeup


**Pitaco da Jana**:Essa sombra roxa marcada na paleta 88, acredito que a Gi usou um pouco no centro da pálpebra(preciso confirmar!)pois não estava escrito nada no post sobre essa cor...Mas pela foto final parece que ela usou sim!





E vocês,gostam de rosa? Usam muito?

Ps* Meu novo visual novo ficou bem?

Beijinhos,beijinhos e até semana que vem!

23 comentários:

Jana-Mais que Bonitas disse...

Gi!!essa franja ficou show!Amei!

Giselle disse...

Gostou Jana ,eu to me acostumando ainda mais confesso que curti

Mentes Inconstantes disse...

Tb gostei Giselle ta um maximo!
Adoro o blush orgasm mas não consigo comprar. Eu vivo em Portugal, se souberem de uma amneira que consiga comprar avisem me sff.
O pior é que eu tenho medo de comprar na net com cartão de credito prefiro pagar quando recebo a encomenda. Se tiverem alguma informação de como posso obter no blush deste modo agradecia que me avisassem.
Muito obrigada
Bjinhos**

Lurdes Silva disse...

Olá, depois do preto, o rosa é a minha cor favorita, foi a cor com que me casei, e claro que me maquilhei de rosa, a combinar com o vestido, mas bem suave, também, tinha 19 anos, o que é que eu sabia, lol, mas continuo a usar o rosa, pois realça a pigmentação verde dos meus olhos, e adoro, em ti também ficou bem, tens de usar mais, bjos doces

Dani disse...

Eu adorei esse Look!Beijo meninas!=P

Ferhamy disse...

http://1.bp.blogspot.com/_1nP0w6i6ewQ/S19M23V-Y7I/AAAAAAAAGGw/qqcE6o5WgrU/s1600-h/materia-original.jpg

Analice disse...

LUXO PURO!

Francieli Ferreira disse...

A franja deu um Up, ficou ótima.
Gi vc usa O pore minimizer da clinique antes ou depois da base??

inutilidades improdutivas disse...

Linda a maquiagem seus olhos ficaram bem destacados.

Ale Barchini disse...

Gi, também não sei usar o rosa, mas prometo que testarei. Adorei o make, de verdade.
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

VanessaBatiista;* disse...

Ficou linda com essa franjinha!!!

Bianca Duarte disse...

Só consigo escrever uma palavra: CÍIIILIOS!
hehehheehe, brincadeira!

Também não sou muito fã de rosa, mas acho que fica legal combinado com outras cores!

Aprovei a franjinha (eu não vivo sem a minha, rsrs)

;*

Giselle disse...

Meninas obrigada pelos comentários
beijos a todas

Giselle disse...

Sobre o pitaco da Jana
Essa cor foi a segunda usada, na terçeira foto do tutorial a qual me refiro rosa mais escuro(gente pra mim não é roxo mais rosa mais escuro)
é essa mesma ..

filipa borges disse...

Olá Gi, tá lindo, seus tuturiais são show... mas desta vez o que realça mais é o cabelo, adorei, amei a sua franja, tá linda...
Beijão até terça******

Liliane Garcia disse...

NOssa, ficou mt show a franja!!
adorei!
Gi, me diz esse primer da MUFE é bom mesmo? ELe segura bem??

Bjs,
Lili

VIVA A VIDA! disse...

Que visual lindo...adorei o cabelo!sempre e bom mudar, e melhor! bjns.....

Sílvia Neves disse...

Olá Gi!!!

Adoro a tua franja!!! fica-te lindamente.
Também estou numa de arriscar um novo visyal mas ainda não tenho tive coragem.
Fizeste muito bem em mudar. Estás mesmo linda!!

Beijos

Sílvia

Unknown disse...

esse ríml é lindo... realmene deu um mega volume!
a franja tbm fikou lindaaa!

Luciana disse...

Gi a franja fica linda eu nao gosto muito desse tom de sombra rosa nunca da certo pra mim mas a make fica linda beijos

Cris disse...

Ela ficou muito bem de franja! Adoro franja também , mas to dando um tempo...
Ficou linda a maquiagem, e eu fico boba com o cílios dessa garota! São lindos!!!
Parabéns!

Unknown disse...

Gi,

Adorei o novo visu.
Mas falta o sorrisão nas fotos né?
Nunca vi vc sorrindo...

Bjus

Cris Vilanova disse...

Oi Janaaaaa! Oi GIIIII!!

Gi, pelo amor dos meus filhinhos, me diz como vc fez para comprar na Sephora todo esse kit! I fall in love! Não me diz que foi lá e comprou senão eu morro do coração, estou absolutamente determinada a ter um kit desses pra chamar de meu! Os primers são simplesmente perfeitos! Me assustei com a qualidade!

Beyjokhas,
Amygha Cris