//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Swatches + Tutorial SigmaMakeup

No final do ano passado,nasceu a tão esperada linha de maquiagem SigmaMakeup,e eu com a loucura que estava minha vida por conta da mudança,nem pude curtir o momento...
Chegou a hora,e depois de muita enrolação dos correios no Brasil,finalmente recebi a tão esperada caixinha com alguns produtos para mostrar aqui no blog. E não posso deixar de agradecer á Simone sempre pela confiança!
Recebi um kit de sombras e o de blush(além de alguns acessórios),e vou começar com as novidades na linha de maquiagem.

-Beauty on the Go: Neutral Shades




O kit vem com quatro sombras unitárias em tons neutros,mais a paleta vazia.Ou seja,você pode carregar as sombras sozinhas,ou encaixadas nessa paleta maior,que vem com um espelhão luxooo!

As cores são lindas,e minha preferida do momento é a Brown Eyed Girl.(Tem até tutorial!!)
Todas as cores tem acabamento cintilante,e confesso que senti falta de pelo menos uma cor opaca, tem aqueles poucos dias que eu prefiro "zero" brilho na maquiagem.
Fora isso,tudo como eu imaginava:ótima pigmentação,mesmo sem primer(swatches).





-Beauty on the Go: Blush & Highlight


Ainda não vi todas as cores de sombra da linha Sigma para comparar,mas já me adianto em dizer que essa paleta de blushes e iluminador é a "estrela"entre os lançamentos.
Composta por um iluminador e três cores de blush,tem tudo o que precisamos,seja para dar um ar de saúde no dia a dia,ou para arrasar em uma maquiagem mais elaborada.
Só tem que ter a mão leve na aplicação,todas as cores são MEGA pigmentadas.Um tiquinho só, já faz milagres...



E eu,como sempre de olho nos detalhes,fico cada vez mais impressionada com o carinho que tudo é preparado no Sigma.
Me apaixonei pelos detalhes na embalagem que é cheinho de ilustrações fofas,além do livrinho com dicas de como usar seus kits Beauty On the Go.
Como disse uma outra vez,tinha que ter versão em português,porque as dicas são valiosas para quem está entrando nesse mundo encantando da maquiagem.



Fiz um tutorial usando as sombras: Brown Eyed Girl,Brown Sugar e Angie, e o blush que usei foi o Some Girls.
Dessa vez postei com dois batons:um mais escandâlo(MAC-Saint Germain,que foi a versão que eu mais gostei!) e com batom cor de boca(MAC Hue) para ninguém sair triste...*rsrs*
Depois me conta qual agradou mais,pode ser??








O site SigmaMakeup está com promoções imperdíveis em toda a linha! Comprando kits completos de pincéis tem direito a um super presente,e toda a linha de maquiagem está com desconto de 25%.

Exemplo:cada kit Beauty on the Go ,4 blushes ou 4 sombras,nessa promoção, sai por $27(cerca de 50 reais),fora o frete.
Achei que super vale a pena!
Tem muita coisa(de marca nacional mesmo...)que chega fácil a esse preço sem oferecer metade da qualidade que vi nesses kits.

Corre lá para dar uma "namoradinha": www.sigmamakeup.com





Qualquer informação/dúvida sobre como comprar produtos SigmaMakeup,é só escrever para a Cristina(em português)no email:

atendimento@sigmamakeup.com

Beijokas!

17 comentários:

Unknown disse...

Brown Eyed Girl em homenagem à música do Van Morrison, espero! É ótima!

Graziela Feldman disse...

Olá Jana,

Frequento seu blog há alguns dias e adorei esse tutorial, já estava apaixonada pelos pincéis da sigma e adorei esse conjunto de sombras, parece grandão, que dura um monte, e o brilho das sombras então... MARA!
Também sou de Londrina e fiquei feliz em saber que tem alguém de Londrina com esse blog show.

Bjokas... e parabéns pela make, vou tentar copiar com as coisas q tenho.

Giselle disse...

Tanta coisa linda
adorei as cores e as caixinhas lindas mesmo
prefiro com o baton
MAC-Saint Germain

LadyLy disse...

Jana.. nas ficou vc ficou super morena cor de jambo... :D

Os kits são lindos, mas fiz uma promessa pra mim e principalmente pro meu marido... nada de maquiagem por um bom tempo
heheheehehe...
Em compensação sapatos e bijoux ngn me proibiu!!

Mandy disse...

Lindooo!

Amei os blushes, agora as bolinhas parecem cataporas!!!

Maria Leopolda disse...

Que luxo!
E seu tutorial ficou perfeito!!!

Roberta Mendes disse...

amei!!!
Só que eu nao consigo fazer em mim e gostar... fico me sentindo um panda :( ...
bjos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Não tenho nenhuma make Sigma, mas as embalagens são um amor, né?!
Bjos.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Bruna todos os nomes da linha de maquiagem são músicas sim!

Lady Li,já estou pegando uma cor de Brasil...Também esse calor e andando a pé/ônibus por aí não tem nem como ficar branquela né?rsrs

Que bom que vocês gostaram...Beijo para cada uma de vocês que comentaram,adoro saber as opiniões!

Clara Campelo disse...

adorei o blog.
boas dicas.
;*

Sandra Lopes disse...

MARAVILHOSA Jana!!!!!!

A make ficou linda e esse baton rosa da Mac.... e um luxo!!!!

Liliane Garcia disse...

Jana, acredita que meus pincéis não chegaram até hoje?? menina, que tristeza.... desde de dia 04/12...No Rio heim...
Eu acho tudo da sigma tão lindo, e os preços estão mt bons mesmo!!Mas agora tô até com medo!!
Sua encomenda demorou qt tempo??
bjs!!
Liliane

Unknown disse...

Jana etou DOIDA pela sigma!!! Procurava pincéis e vi uma resenha sua por aqui, dai corri na sigma pra ver, comprei o kit face and eye, dai no outro dia comprei um duo pequeno, no outro dia comprei aquele pincel retratil da princess grace! até agora so falta o princess, chegaram no comeco do ano tb, demorando pra caramba.... o princess foi postado dia 12 de dez.. até agora nada...
passando isso quero comprar etes dois kits que vc mostrou, as cores são lindas!!!!!
aaa me tira uma duvida, o saint german é diferente do snob????
tenho o snob mas adorei o seu!
bjooooo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Sandra e Susana:AMO quando vocês aparecem nos comentários.Mil Beijos!!

Liliane.Minha caixa do Sigma era via Express e saiu de lá dia 15/12.
Era para eu receber em uma semana no máximo,e recebi mais de um mês depois,dia 19/1.
A caixa entrou no Brasil dia 18/12 e ficou presa na receita federal mais de um mês.
Eu quase tive um troço...Uma bela porcaria esse sistema brasileiro...
Se você pediu encomenda pelo método "normal"de envio,o jeito é esperar.Ouvi falar em pacotes que demoraram mais de dois meses.
Infelizmente!

Danielle,adorei suas comprinhas hehe...Eu também adoro tudo do Sigma!
Como contei ali em cima,correios aqui no Brasil dá medo,mas acho que logo sua encoenda está chegando...Acredito que eles estejam na loucura dos pacotes de fim de ano.
Ah,sobre o batom,vou postar a comparação,o Saint Germain é um pouco mais "frio"que o Snob.Amei ele!

beijo meninas!

Unknown disse...

Olá, eu estou esperando o meu kit da sigma, pedi no comecinho deste mês.
Ano passado eu comprei os pincéis e recebi mais ou menos em duas semanas, achei super rápido!
Agora estou torcendo p n cair na alfândega, comprei o kit completo dos makes, por conta do desconto...
Recebi um email falando q dia 22 eles terão novidades, alguém sabe o que é??? Bjos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Naiana!

Parece que é um novo kit de pincéis...
vamos esperar para ver né!

Beijos

Unknown disse...

Ahhhh eu sabia que vc tava por dentro de alguma coisa!!
Adoro o blog, viu? Também sou daqui do PR e é tão bom ter alguém da blogsfera mais pertinho, né!
Bjo e sucesso!