//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Blog "Mais que Bonito" !


Hoje a leitora Ferhamy me avisou sobre uma nota no Jornal Agora SP- Revista da Hora,citando o Mais que Bonitas,perto do 2Beauty e outros blogs phynos que eu adoro,além claro,das meninas do Vende na Fármacia brilhando na matéria principal.
E já percebi gente nova nos comentários,que chegou aqui por conta da matéria! Sejam muito bem vindas,todas vocês!
Obrigada a Fer,por ter me avisado,e claro,MUITO OBRIGADA a cada uma de vocês que me acompanham e fazem a alegria dos meus dias nesse cantinho só nosso.

Mil Beijokonas com dancinha da alegria velocidade 2000!!


10 comentários:

Ferhamy disse...

Hehee vc viu q legal.. a cada dia os blogs de cosméticos e afins estãos crescendo e sendo reconhecidos. Muito legal, pois vcs dedicam um parte do tempo de vcs ao blog =)
bju*

:: Tami :: disse...

Oi Jana! Tens Twitter flor? Vi uma moca hoje mostrando teu blog dizendo que descobriu e adorou!
Legal ne? Ai vim aqui te contar...
Beijos!

Raquel Vieira disse...

Parabens Jana!!!!
Seu blog é tudo de bom mesmo!!

Giselle disse...

Parabéns Jana sucesso e reconheçimento super mereçido
orgulho de ser mais que bonitas
beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Beju Fer,e mais uma vez obrigada por me enviar a foto da matéria!

Tami,ainda não sei twitar,mas é muito legal saber que o blog anda por lá também hehehe...

Beijos meninas!!

Bianca disse...

Parabéns, Jana!!!
Você merece esse reconhecimento!!!!
Beijos

Roberta Ayumi disse...

:)
Parabéns Jana!!!:D

Que xiqueee!!!!

Anônimo disse...

Bom queria dizer que curto muito o blog e sigo também!
E queria também chamar a atenção para dar uma olhadinha no nosso blog! Bom... Nós estamos começando agora com um projeto novo de blog, são várias meninas bem hmmm... diferentes e que também vão dar diferentes opiniões sobre os assuntos que nós adoramos: cabelo, maquiagem, tattoo, moda, antimoda, beleza...Somos um grupo de 5 meninas, uma mais doidinha que a outra hehe: Uma jornalista que no momento está na Europa, uma maquiadora tatuada e alternativa(Camila Irala do Diy for vixens), uma esmaltolátra ex cabelereira(no caso eu), uma futura mamãe (A stephanie do Shampoo de laranja/diference between) e uma super-mega-ultra melisseira que trabalhou na MAC e vai ter muita coisa pra contar! Esperamos que essa diversidade toda possa render uns posts bem interessantes né?
Bom, dá uma olhadinha, se gostar adiciona aí na blogroll =D
Sinta-se a vontade para criticar, elogiar e para qualquer coisa me dá um toque viu?!
Em breve teremos sorteios também.
Ah, você está linkada viu?! (Desculpa o “”spam””, é que foi a forma que eu encontrei de comentar sobre isso hihi!)
beijinhos, tudibom!
Emie.

http://www.ligadasquasedivas.blogspot.com

Autora disse...

Parabéns Jana...
Tudo de bom para você!
Sucesso com o seu blogs!
Beijos

Parabéns pela conquista!

Deyse Joyce disse...

Parabans seu blog é otimo!!!

Da uma olhada no meu blog ficarei muito feliz se quiser segui-lo rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins