//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 24 de janeiro de 2010

Fui Assim!


Ontem á noite finalmente fui ao cinema ver Avatar ,e tanto eu quanto maridón saímos de lá impressionados com a história,os efeitos 3D e tudo mais.(Quem ainda não viu,corre,porque o filme é demais!)
Mas eu queria mostrar mesmo a maquiagem que usei ,fiz rapidinho e gostei bastante!
Rolou até um puxadinho com delineador,que aos poucos,estou perdendo o "medo"de fazer e principalmente de usar.
Arrisquei um batom diferente,coral,para ver se consigo aos poucos variar e tirar o pé do rosa,será que consigo??.*rsrs*






Ah!!!Hoje estou super feliz,com direito a dancinha da alegria velocidade mil...
O blog alcançou 2001 seguidoras...Obrigada pelo carinho meninas!!

Beijokas!!

16 comentários:

Tielen Pereira disse...

Oiie
Suuper lindinha sua make
também não consigo sair do batom rosa hehehe

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/
Da uma passadinha no meu blog quando puder, estou começando!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei o make!
Preciso praticar mais o delineador pra fazer esse puxadinho tb!
Bjos.

CAROL disse...

adorei o filme tbm a make ficou d+
bju

.lívia. disse...

make, na verdade adorei o batom! e parabens pelas seguidoras!!!

JustScarllet disse...

Adorei o filme e logo eu que não gosto nada de filmes de ficção científica.
Esta make está demais, adorei essa sombra clara que usaste.

Beijinhos

Raquel Vieira disse...

Jana adorei o look, ficou super natural mas ao mesmo tempo bem sexy tb :-)
O batom ficou otimo para vc!!!
Bjs e parabens pelo blog lindissimo!
Raquel

Mandy disse...

Parabéns!

Avatar é show, heim?!

Menina Mulher disse...

Tira o pé do rosa sim! Esse look ficou lindo e o batom super combinou com você!

Lurdes Silva disse...

Olá, tem razão, o filme é espantoso, eu vi e adorei, a maquilhagem também ficou bem, eu adoro delineador, já uso há muitos anos e adoro, bjos doces

Lilian Maia disse...

Ficou linda Jana, super clean, muito apropriada para um cinema... Bjssss

Tha disse...

Jana!!
Ficou hiper lindo esse make em vc!!!
Mergulhe mesmo nos delineadores e puxadinhos, vc vai ficar viciada neles, que nem eu hahaha

beijos!!

Anônimo disse...

Oiii...nossa!Fkou lindo essa make e o baton tbém.Adorei.
A cor da sua pele é boa,qualquer tom cai bem.
Parabéns pelo numero de sguidoras,o blog é ótimo.
Mil bjokas.

Olhos Dourados disse...

Adorei o filme. E adorei a maquilhagem também.

Renata Carvalho disse...

Acho que nunca comentei aqui, mas tinha que falar dessa vez. Acabei de ler seu post dizendo que adora os batons snob e saint germain.

E olhando esse seu "fui assim" não poderia deixar de dizer que eles ficam ótimos em você, muito mais bonito que esse batom que vc está usando no "fui assim" (nem vi o nome da cor)... O Saint Germain então, fica lindo em você...sei lá, combina DEMAIS.

Eu nunca usei, mas acabei de encomendar o power da nyx para testar, pq estou com medo de comprar um snob e não gostar. Acho que vou adorar o Pink Nouveau, mas ainda não encontrei dele com as meninas que vendem (quer dizer, não encontrei agora q poddo comprar, pq antes a grana não dava.)

Um beijinho.

Ah, já resolvi me mostrar tenho que dizer que sou sua fã.

* Ruby * disse...

Oi jana...

Essa make ficou super linda...

Amei de +

Beijo
Ruby*

Nayara disse...

Adorei!!!!
Perfeito.