//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Queridinhos" MAC: Snob X Saint Germain


Ah...batons nessa cor sempre dão o que falar por aí,porque tem gente que ama(meu caso!) e tem gente que O-D-E-I-A com todas as forças.
Concordo que é uma cor difícil,esse tom de rosa frio,ás vezes puxando para o lilás dá um receio de usar...
Ainda mais depois que cheguei no Brasil,e vi que as meninas são super básicas na maquiagem do dia a dia,sair com o bocão "gritando" cor pelas ruas da cidade é complicado.
Mas sou apaixonada por olhão preto,combinando com essas cores!Luxo puro!


MAC Snob:Acabamento Satin(cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor),rosa com fundo frio.
Adoro essa textura,porque disfarça bem minha boca sempre ressecada.


MAC Saint Germain:Acabamento Amplified Crème(ultra cremoso,cor forte e pouco brilhante),também rosa mas puxando para o lilás.
Esse acabamento é bem chato de passar,a textura do batom é bem grossa,e se exagerar fica parecendo hipoglós(kkkk,palavras da minha irmã...)mesmo assim não consigo deixar de achar lindo!

Descrição dos acabamentos MAC, achei no Coisas de Diva.





E abaixo,foto do último tutorial que postei,usando o Saint Germain.


E você, é do time que AMA ou ODEIA esse tipo de cor?

PS**Há um tempo atrás,também testei o NYX Power ("irmão do Snob"),CLIQUE AQUI para ver**.

Detalhe off topic:Na foto da maquiagem preta+Snob estou branquíssima por conta da vida no Japão,totalmente desacostumada a tomar sol.
Na foto com o Saint Germain,eu já com quase dois meses de Brasil,andando muito a pé/ônibus nesse calor de rachar.
Isso porque nem fui a praia ou piscina ainda...Eu fico preta gente!!Tinha até me esquecido,depois de tanto tempo fora.
Morri com essa diferença nas fotos! *rsrs*

Beijokas!

45 comentários:

Lady Big disse...

Um dia, gostaria de ter coragem de pagar 70 dinheiros num batom MAC, só pra "ver" com meus próprios lábios (rsrs) a diferença entre um MAC e um comum, tipo Natura, e um mais baratinhos, tipo Avon, Vult, etc etc.
Mas Jana, as cores desses aí são muito iguais, cara!
Eu A-M-O batom rosa frio, principalmente agora que tá super IN. Antes eu achava meio boca de ET, e usava com muita rebeldia, pq adoro tudo o que é diferente do comum. Hj uso pq é fashion, é atual, é chique, é mais que bonito.
Bju

Roberta Ayumi disse...

Adoro essas cores!!!:D

Ah... vc ficou mais bonita morena!!!:D

Unknown disse...

Janaaa!! Brigada pelo post querida, deu pra ver direitinho a cor deles, eu tenho o Snob e queria ver a diferenca com o outro!!
Agora to esperando na lista da sacks.. quem sabe logo eu ja agarro o meu!!!
Beijao!!!!

ps, a diferenca da sua cor ta forta amiga rsssss

bjoooo

Noiva ZY disse...

A eu acho lindo mas tenho '"medo" de chamar muito a atenção!!Mas é lindo!bjs

Angela Iaruchiski disse...

Eu amo esse tom de batom, não tenho nenhum da MAC , mas comprei o Power da NYX e adorei.

Paty Bello disse...

Jana, nessa segunda foto, com o Saint Germain, notei que sua bochecha está muitíssimo bem iluminada, cara de saúde, muito lindo e natural... que iluminador você usa? Qual a técnica? Ensina?

Beijocas

Kitsch Chic disse...

Curioso que esse Saint Germain parece ser mais "forte" que o Snob nas fotos! Caramba, esse aí então é chegay hein hahaha. Eu acho o snob super hipogloss e tenho um na mesma textura que o st germain e acho sossegado!

Eu AMO batom rosa e concordo com você que com um olhão preto fica perfeito!!

Bjs
Carol

Paula disse...

Eu odeio essa cor em mim! Estou usando muuuito o Azaléia da Natura, o baton matte da Vult cor 01, e o gloss rosa turmalina da linha Mineral Beauty do O Boticário. São todos bem rosinhas... mas é um rosa mais quente.

Mas esses ficam lindos em vc.

Mila disse...

Nossa, eu achei pouca diferença na cor.
Que bom saber que o SG é parecido com o Snob, pois eu não acho o Snob pra comprar!! rsrs

Beijoos!

Carlinha Fernandes disse...

amo amo amo

sonho em um dia poder ter um

rsrs

Anônimo disse...

Eu acho bonito. Mas em mim não fica bem esse tipo de cor, eu não sei se é o tom da pele ou cabelo, só sei que eu me olho no espelho e alguma coisa não se encaixa.
Não fica fino sabe.
Então eu me conformo, afinal eu não vou usar uma coisa que não cai bem em mim só porque tá na moda.
bjoks

Lívia Mancini disse...

Oi Jana ,

Eu amo esses rosas!!! Comprei um da NYX que chama Power e é mais ou menos isso tb. To adorando!!! Suas fotos sempre ficam lindas. Beijos Lívia

www.laranjaelima.blogspot.com

Unknown disse...

Essa cor é tudo d bom, acho super lindo.

Samantha Almeida Chalegre disse...

Puro luxo!!!!!!!!
Amei!

MusicFer disse...

Jana, que batom mais que perfeito esse saint german né?! Faz tempão que to pensando em comprar, agora então fiquei com mais vontade ainda!

Bjãooooooo
Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Jana,

Ficaram lindos em vc...mas ainda mesmo vc estando menos morena...acho que o Snob ficou melhor. O Saint Germain tem um brilho bonito mas acho que da o aspecto de boca aguada.

Eu sei bem como e esta vida de Japao que deixa a gente com cor de casa-trabalho, trabalho-casa. Cor mesmo so no verao e olhe la porque o sol daqui mancha!!!

Adorei o blog, se puder fazer uma visita no meu, virar seguidora e comentar, vou ficar feliz! Sou nova aqui na blogosfera!

http://lovlilac.blogspot.com

Bjim
Van

Things i like disse...

Adoro o Snob, mas não tenho coragem de pagar 20€ por um batom... talvez um dia...
Beijos**

Karen Lommez disse...

JAna, eu AMOAMOAMO os rosas azulados, tenho esses dois e o Pink Nouveau, além de batons de outras marcas, mas nada como um MAC. As meninas aqui são básica na maioria, mas eu uso muita make, todo mundo repara, mas gosta, dizem que faz meu estilo! bjk

Unknown disse...

Jana é a primeira vez no teu blog, vc está de parabéns...gosto muito dessa cor, que aliás ficou muito bem e vc, muito chique.
Bjs e sucesso

Edna Salvaterra
Tangará da Serra-MT

Mônica Vidal disse...

Eu AMO!!! Tô fazendo uma "poupança" pra conseguir comprar esses 2 da MAC mais o Pink Nouveau e mais o Ruby Who (que é vermelho e não tem nada a ver com seu post). Mas enfim, eu tenho uns "genéricos" dessas cores: um da NYX e um da Daillus, mas não é NUNCA a mesma coisa, eles quebram um galho e só. E sempre que eu uso o povo por aqui gosta e até elogia.

Bjs

Mônica Vidal disse...

Jana, não tem nada a ver com seu post: mas ontem eu te mandei um e-mail, vc recebeu? Só queria saber, porque alguns e-mails que eu tenho enviado não tem chegado para algumas pessoas...

Se quiser, pode responder no meu blog e nem precisa publicar esse coment, ok?

Bjs

Jana-Mais que Bonitas disse...

Lady,porque você não arrisca umas comprinhas no Ebay?Ás vezes dá para conseguir MAC num preço bem camarada.
Tem o site Brigite's Boutique também...vira e mexe aparece um Snob por lá bem barato!O problema é o correio aqui,que enrola pra caramba,mas sempre escolhe um frete registrado que é mais seguro.

Ayumi você viu como minha cor mudou completamente?Só me dei conta hoje,por essas fotos rsrs...

Danielle,que bom que o post ajudou,você vai gostar do Saint Germain tenho certeza!

ZY,pois é eu também não consigo usar esses batons durante o dia...Muita gente olha e eu fico com vergonha!
Uso á noite sempre...

Meninas que tem o NYX Power(irmão do Snob),ou que querem conhecer,eu também testei ele aqui:

http://www.maisquebonitas.com/2009/04/mac-snob-x-nyx-power.html

Paty,o que usei foi o blush Sigma Makeup chamado Some Girls e só...Deu uma corzinha e deixou um breelhooo lindo de viver!Amei também..

Carol,acho que é porque minha boca é muito grande também,que eu meio que implico com a textura do Saint Germain...Ele realmente é chegueyzãoo...
Ah,mas os dois são MARA!

Andrea,acho que é uma questão se acostumar com a cor.No começo é estranho mesmo,vale a pena tentar mais uma vez viu?

Karen,eu preciso me encorajar mais a sair super maquiada por aí...Sempre opto por make básica no dia a dia.

Edna,seja bem vinda e obrigada pelo carinho!

Mônica,o Ruby Woo é lindo,andei postando ele esses dias você viu?
Pink Nouveau ainda não fiquei amiga dele...Apesar de achar lindo.

Beijokonas para todas vocês que comentaram!

Patricia Harumi disse...

Janaa, eu amo os rosas!!
Amo o snob e o Please me de rosas frios...
Agora, pq vc nao se entendeu com o Pink NOuveau?
Eu amooo ele!!!
O sint germain, ainda nao cheogu aqui, mas ja está a caminho, assim que chegar mostro como ficou...
Espero que fique bem...

bjssssssss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Paty,o Pink Nouveau acho muito seco e também ando numa fase de rosa mais claro.
Usei o meu umas duas vezes acredita?
Tenho que ressucitar o coitado!*rsrs*
Em compensação o meu Hue já está super usado,tenho que pedir outro logo,logo..
Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Mônica,acabei de te responder,desculpe a demora!Beijos

Luara Thais disse...

ameii esse batons mto lindos !

Carlinha Salgueiro disse...

Adoro Jana! Acho chique, mas tem que ser assim igual você, com olho pintado mesmo, haha! Hoje estava com preguiça de me maquiar e precisava visitar um cliente (trabalho com projetos de construção), taquei um vermelho telha porque aí não precisava de mais nada!
Estou super feliz com meu Snob que acabei de adquirir, mas já me jogava com força nos genéricos!
Beijos!

PS: você ficou bonita de rosa tanto branquinha quanto mais bronzeada, sinal de que a cor é bem democratica tbem, né?

Camila Dórea disse...

Eu tenho so dois e mais vários desse tipo, AMO batom assim! Bjus

Olhos Dourados disse...

Eu não gosto muito dessa cor, gosto de tons mais parecidos com o do lábio mesmo, mas acho que te fica bem.

Bianca disse...

Os dois são muito lindos, é difícil dizer qual é mais!!!!
Beijos

Valkika disse...

Bem...
Tenho os labios mais pra ressacados depois que fiz um tratamento de pele, entao quase nao uso batom puro, sou negra, gosto de tons rosados um pouco mais pra pink, uso misturado com hidratante labial.

Pâmela Sousa disse...

Eu só uso batom rosa..AmoO ever.. rsrs

Você ta com um bronze super lindo Jana..
super Brasil..Linda,linda msm.
Mas eu acho que os tons de rosa,principalmente frios,combinam mais com a pele branquinha.

bjoO
Adoro vc e o blog!!
;**

Mentes Inconstantes disse...

Eu acho que fica lindo em voce. e gosto de ver, infelizmente eu acho que tenho a boca grande demais para usar essas cores :(
Bjinhoo*

Lilian disse...

linda com o Saint! amei :) bj

Giselle disse...

Ficou lindo os dois
mais prefiro o Snob
invejinha de seu bronze
lindo..

Anônimo disse...

Amei! vc é linda!

disse...

Oi Jana!

Acho linda batom rosa frio, mas não consigo usar! Em mim fica muito estranho, não sei pq!

Realmente as meninas aqui do Brasil são mais contidas na make, o engraçado é que os blogs de beauty fervem mas é mto difícil encontramos garotas maquiadas nas ruas, exceto as vendedoras de lojas tipo boticário, lacqua di fiori etc...

E vamos combinar que o nosso clima tbm não colabora né!

BjOo

Unknown disse...

Eu acho lindo, não sei é se ficaria tão bom em mim rsss

bjo flor e boa sexta!

xerim

Nanda Chaves disse...

AAAAh...eu AMO meu snob e o pink plaid, mas Saint Germain acho too much!!! Sei lá, muito rosão!!!!
bjuss !!
Nanda

Jana-Mais que Bonitas disse...

Pelo jeito a maioria gosta né meninas?

Mas para quem ainda não se arriscou nesse tipo de cor,a opção da NYX cor Power substitui muito bem.

beijo para cada uma de vocês e obrigada pelo carinho sempre!

Carol - Be Dorothy - disse...

Jana eu sou do time que aaaama!!!. Mas acho que o Snob é o máximo que consigo usar...rsrsr. Como vc disse nos coments, ando usando muito o Hue e o Angel que são mais sutis. O please me eu gosto mas menos do que todos esses ...acho que batom matte não fica bem em mim :(
Aaa e vc tá linda de qualquer jeito - mais branquinha ou mais moreninha - :)
Beijoos!!

Pri disse...

Jana, você "snoba" que nem eu! Meu favorito ever! :D

Sheila disse...

Oi Jana, primeira vez q comento aqui... pra dizer q detesto essas cores... adoro rosa, mas esses tons... nhé. Estou esperando há um mês meu primeiro batom MAC chegar, comprei na Brigite's Boutique, mas td q comprei em dez está chegando essa semana, tomara q semana q vem chegue meu pacotinho :) Bjo

Sah. disse...

achei que ficou liiiindo em voce... eu fiz um swacth e postei no meu blog... MAC X Victoria's Secret... bem legalll

Unknown disse...

Ameii o seu blogg!Parabéns !