//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Contra a pele oleosa!!


Cada dia q passa fico mais chateada com minha "zona T"...Nao sei se é porque trabalho de boné(uniforme...),mas quando passo o dedo na minha testa,até escorrega...Pior q fica umas bolinhas,como se fossem espinhas(mas sem inflamar),e me irrita muuiiitooo!!!Pesquisei e resolvi testar alguns produtos da Clinique.Da esquerda para a direita:
1-Clarifying Moisture Lotion 2(Pele normal)
2-Sabonete Líquido p peles oleosas
3-Sabonete em barra...(tava baratinho...)

Ainda comprei e estou esperando:
Matificante para zona T
Clarifying Lotion 4(para pele oleosa).

Vou testar tudo,aí falo aqui o q achei...Tomara q de resultado!!!
Beijos

3 comentários:

Pink disse...

oi jana entao eu sou de ogaki
e ai tem depato bom kkk beijos

Laiara disse...

ooiiii....eu tenho o mesmo problema q vc.. eu son saio de boina pq p sol aqui é simplesmente inacreditavel de tao quente e minha testa enche de bolinhas q parece espinha mas n inflama..igual!

me conta se esses produtos ai estao dando certo.

Janaina Tanaka disse...

Oi laiara...Ja é o segundo dia q estou usando o sabonete líquido,passo ele só na zona T mesmo...Já percebi que deu uma boa alisada nas bolinhas,e também demora mais para ficar oleosa minha testa..Mas estou esperando outros produtos chegarem aí faço um post tá bom??Beijokas