//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Transformaçao!!

Hoje chamei minha irma para vir aqui em casa,queria fazer uma maquiagem azul em alguém com olho azul para ver se combinava...Eu ameiii!!!e combina sim!!!(É minha irma messsmo viu...rsrs)
Olha como ela chegou...(Nem precisa falar nada né,rsrs)


Agora só a próxima foto já valeu meu dia,e apesar de ela nao gostar muito de se maquiar,fiz ela sair assim mesmo!!(Se bem q ela me fez esfumar a sombra mais um pouco,para clarear...hummmfff)





Hoje nao deu para fazer o tutorial certinho,mas ela volta e vou fazer outro com certeza!!Ela nao vai conseguir escapar!!!hehe!!!
Beijokass

4 comentários:

F♡Bi disse...

Ai que graca sua irma!!!!!

É isso ai, nao desite!!!! Queremos o tutorial certinho! rsss

Neste final de semana vou ver se tenho tempo pra fazer uma make azul tb, com uns produtos que troquei com a Ka! A ultima make azul que fiz ficou pessima! kkkkkkkkk

Beijao!!!!!!!!!!

Carla disse...

Janaina,

Conheci seu blog atrvés do da Marina ... e, desde lá, sempre venho aqui ver suas dicas.

Compro minhas máscaras baseadas nas suas indicações :)

Beijo,

Carla

Rosana Shiota disse...

A Lo ficou ainda mais linda pena que ela não tá no momento Diva-fashion-purpurinada .
O Momento Mae-prenha-prestes a ganhar toma conta da gente mesmo ...rs

Então não liga para a falta de empolgação dela o Make ficou Maravilhoso . mais se vc tivesse tricotado uma mantinha aí sim vc ia ver uma mulher vibrando..kkkkkk

bjs

Na disse...

Na próxima vez colore a sobrancelha também, vai ficar com a expressão muito mais definida.

Ah! Dá uns tapas na bunda dessa irmã! Que isso, ela é linda, ficou ainda mais gata maquiada... Tem que deixar a irmã ajudar, uai.

Vou aguardar pra ver a próxima aparição dela como modelo :D

=*