//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Organizando a Maquiagem!

Quando fui a São Paulo na semana passada não pude deixar de ir novamente no bairro Liberdade,mais especificamente na loja Audrey que a loja que eu mais gosto lá,simplesmente porque tem tudo relacionado a maquiagem incluindo os meus amados organizadores de acrílico.

Essa seção fica lá no fundo da loja,junto com as maletas e cílios postiços e eu geralmente vou direto pra lá! *rsrs*



Comprei esse dessa vez!

Esse foi o primeiro que comprei em uma outra viagem,amo muito!

Comprei esse também para guardar algodão e cotonetes!!


Me deu uma super vontade de ter esse também...ô vidaaaa

Na minha opinião não tem jeito mais bonito de guardar as maquiagens,basta vc ter uma mesa/bancada bem simples e esse organizadores cuidam de deixar seu cantinho Mais que Bonito.
Os preços variam bastante,o organizador pequeno de batons fica em torno de R$9,50 e vai até cerca de R$200 dependendo do tamanho e modelo do organizador.
Eu acho que vale muito a pena,afinal é um investimento para a vida toda né??


Na seção de maletas tem opções para todos os gostos e bolsos,tinha uma na promoção por R$135 mas a maioria delas varia entre R$169 - R$250 em média.


Eu amei muito essa da Klass Vough com detalhes em roxo,mas optei pelos acrílicos mesmo já que estou começando a organizar meu canto...




E tem esse mini camarim,que é a estrela sensação da loja,mas também...Quem não queria ter uma mesinha dessas para chamar de sua né?
O mais legal é que quando fechada ela vira uma mala super discreta e de rodinhas que dá para levar onde você for.
Só o preço que não se encaixa nas minhas "condições" afinal é difícil ter R$2800 na mão para comprar uma belezinha dessas.



Dessa vez comprei mais três organizadores,e mesmo assim algumas coisas minhas continuam guardadas em bolsinhas/nécessaires por falta de espaço...
Mês que vem finalmente vou ter meu cantinho de make,pois minha penteadeira está a caminho e assim que chegar eu mostro para vocês.
Tirei umas fotos do que eu consegui colocar nos acrílicos para vocês verem!





Para quem não viu o primeiro post que fiz sobre compras na loja Audrey CLIQUE AQUI.

Para quem passar por SP o endereço da loja é Rua Galvão Bueno 69 - Bairro Liberdade-SP

*E vale dizer que isso não é um post de jabá,indico a loja simplesmente porque eu frequento.
Sou cliente e todas as vezes fui muito bem atendida,ao contrário de outras lojas no mesmo bairro.

Beijokas!