//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evento L'Oréal Orgulho dos Cachos + Sorteio




No fim de semana passado estive em SP a convite da L'Oréal para o evento de lançamento do livro Orgulho dos Cachos,que nada mais é que um super companheiro para todas as meninas que precisam de dicas para manter os cachos lindos,definidos e bem cuidados.
Detalhe:Dicas de especialistas que vão desde o corte até tratamentos específicos e penteados para toda ocasião...Enfim,um guia SUPER completo.
Fiquei muito empolgada com esse lançamento, pois apesar de o Brasil ter em sua grande maioria mulheres de fios ondulados/cacheados acho que no mercado ainda faltam produtos e principalmente ações voltadas para esse público.
As meninas de cabelos cacheados sabem muito bem o estrago que faz utilizar um produto que não sirva para esse tipo de cabelo... 




O evento aconteceu na Fnac Pinheiros e contava com a linda presença de Taís Araújo,gravidinha e com os cachos super bem cuidados.
Nos minutinhos em que peguei o autógrafo no livro,ela comentou que tinha acabado de cortar o cabelo e estava super feliz com o resultado,além de me garantir que a máscara de tratamento Hydra Max é maravilhosa!










Claro que não me esqueci das minhas lindas leitoras de cabelos cacheados,e trouxe um lindo kit Hydramax Colageno + livro Orgulho dos Cachos autografado pela Taís Araújo.



Para participar:

-Prencha o formulário abaixo somente se você tiver cabelo ondulado/cacheado.
(A vencedora do sorteio deverá me enviar uma foto para confirmação quando solicitada,pois não há sentido em alguém de cabelo liso levar o kit né??)
-Deve ter endereço de entrega no Brasil.
-As inscrições valem de hoje 20/4 até segunda feira 25/4.





A Elséve está no twitter também,com dicas diárias e novidades para todos os tipos de cabelos!


Beijokas!