//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maquiagem do dia:Verde!!

Não tem jeito,eu sempre acabo me encantando por sombra verde,principalmente aqueles tons mais escuros o famoso verde musgo.
E na caixinha linda que recebi da Rivka Cosméticos,adivinhem o que veio junto??


Um duo lindo de sombras,que eu estou usando bastante no dia a dia...

E falando em dia a dia,eu meio que fi um "pacto" comigo mesma de nunca mais sair sem maquiagem,nem que seja o básico:rímel,blush e gloss porque cada vez que eu vejo minha cara de concha em fotos sem make tomo um susto. *rsrs*
Ainda mais que ando na correria o dia todo mais a faculdade a noite né??



O verde mais escuro apliquei em toda a pálpebra,e o mais claro esfumado no côncavo...Usei primer Laura Mercier mais por costume,sozinhas as sombras são muito bem pigmentadas.


O blush meio carregado é o Felice da Tracta e o batom Ibiza da Yes! (amor eterno!)


PS*
Vocês estão me devendo muitos comentários contando sobre a maquiagem que usam no dia a dia...Ainda estou esperando!

Beijokas.