//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maquiagem do Dia:Delineado + Batom MAC Sheen Supreme


Foto do site Temptalia

A MAC lançou há pouco tempo a coleção de batons Sheen Supreme,e eu como boa maluca por batom já estava com minha listinha pronta querendo testar essas belezinhas.



A embalagem é bem diferente dos batons convencionais,toda de metal preto e bem resistente.Achei bem phyna!
O batom é no mesmo formato da linha prolongwear com o topo meio retinho...




Escolhi a cor Full Speed,que na minha desrição é um rosa com talvez um pouquinho de laranja,e que me lembra cor de goiaba.Mas muito mais lindo!



Super cremoso,de alta cobertura e com um brilho de gloss único!Estou bem apaixonadinha por ele,e curiosa pelas outras cores da coleção.




Estou usando ele hoje,e para acompanhar diz um delineado gatinho básico e bastante rímel...
Tô bonita??





Beijokas!