//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sumiço??

Oioi!!

Hoje recebi vários emails perguntando porque estou sumida das postagens e achei melhor explicar rapidinho.
Eu juro que tento manter um ritmo diário no blog,mas nos últimos dois meses confesso que tem dias que eu não consigo ou melhor,prefiro não publicar se não tive tempo para finalizar do jeitinho que eu gosto.

Com a minha viagem (NY me espera finalmente!) já estava SUPER corrida por causa das encomendas,e ainda estou trabalhando alguns dias no salão para cobrir uma amiga que não está bem.
Mais aulas de conversação em inglês diariamente para chegar lá nos EUA pelo menos se fazendo entender...

Ahhh,outro detalhe...Comecei a fazer faculdade de Administração essa semana e vai levar um tempinho para que eu me ajuste a essa correria toda.Mas já adianto que voltar a estudar foi umas das melhores decisões que tomei.
E vocês acreditam que eu fiquei muito dividida querendo fazer Direito,e na última hora mudei meu curso?
Mas estou bem  certa de que achei minha "área" de trabalho.Sensação ótima!!!!

Mas não se preocupem,logo tudo se ajusta inclusive eu com minha nova rotina *rsrs*!!


Um PS*
Meninas que fizeram encomendas comigo,e depositaram o sinal de 50% não se esqueçam de me enviar os comprovantes por email!
Estou com alguns depósitos sem identificação,e nesse caso não tem como eu saber de onde veio pois recebo muitos valores parecidos.

Beijokas !