//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeira vez: Penteado + Make + Casamento


Quando eu falava que NUNCA tinha ido a uma festa de casamento,todo mundo me olhava torto tipo:Que mundo essa menina vive?
Mas a verdade é que eu vivi dez anos no Japão completamente off dessas festanças,e posso dizer que fiquei encantada com tudo!!

Primeiro que é muito bom ficar horas no salão fazendo cabelo e essas coisas de mulherzinha,e depois assistir a felicidade completa de uma amiga querida não tem preço.
Não sou muito romântica,mas fiquei toda chorona quando vi ela entrando na igreja...O amor é lindo gente!

Essa sou eu na festa!


Cabelo meio preso,vestido e maquiagem verde bem escuro com um batonzinho nude para completar...



Esse cabelo ficou uma coisa de lindo,era preso meio de lado e enrolado...Amei muito,e foi a Janice que fez!(Salão Fabio Farias,aqui em Londrina)
Um dia quero postar sobre ela,que além de linda  é uma SUPER profissional que cuida dos meus cabelos e sobrancelha como ninguém.


Nos olhos sombra preta e verde misturadas,e quem fez o make foi a Silvana que também arrasa muito lá no salão!

A princípio eu ia fazer minha maquiagem,mas como o tempo era curto ela fez os olhos e depois em casa so passei blush,base e batom.

Agora vou falar sobre a festa,porque eu não me aguento ....

Vivian a noiva Mais que Linda!!!

Essa menina,nem tenho palavras para dizer o quanto é amada!
Vocês acreditam que a conheci pelo blog,e  virou minha amiga de fé??
Nossos destinos se cruzaram de uma maneira bem bonita e eu fico muito feliz por fazer parte da vida dela e principalmente de ter ela na minha.
Amiga,MUITAS FELICIDADES!!!!


Rosângela:mãe da Vivian e minha amiga querida!!!

Essa é a mãe da Vivian,que toda vez que eu vejo dá vontade sentar e conversar por horas...Dividimos praticamente as mesmas paixões:pela vida,pela família,por cães e claro,maquiagem!!

Hahaha,agora vou falar da festa que não aguento mais segurar...

Teve Fernando e Sorocaba cantando PARA os noivos,não é muito bom??
Pirei mesmo,shame on me.


E eu como boa tiete que sou,já puxei os meninos para tirar umas fotos!Mesmo que vocês não gostem de sertanejo relevem meu entusiasmo tá?? *rsrs*

Lorrayne,Fernandinho e eu toda fã!!!

Eu e Sorocaba,morry!!!!




Não estava muito calor,e minha maquiagem resistiu perfeita das 18:00 ás 2:00 hs,e essa foto é de quando cheguei em casa.
Base Dior é vida!!!



Beijokas!