//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sigma Make me Up:Make Me Cool!



Já deu para perceber que todo mundo ficou louca com o lançamentos Sigma Make me Up,e imaginem a minha carinha feliz quando cheguei em casa e e (já!) tinha uma caixinha esperando por mim...

A novidade fica por conta das cores e embalagem super prática,e com os 12 pincéis do kit completo que a gente já conhece e ama!




O porta pincel é lindo,com um acabamento perfeito e revestido com um material super resistente.
Tem fecho lateral com um botão de metal,para quando você quiser carregar seu kit por aí sem deixar tudo espalhado.



Só me fez ter mais vontade ainda de arrumar meu cantinho de make,para ter todos os meus pincéis arrumadinhos assim.




Desde sempre me perco nos detalhes e no carinho que a marcas tem com as suas consumidoras,e o que dizer dessa inscrição no cabo que é super delicada e com um pouco de holografia ??

Muito amor SigmaBeauty!!




E vale dizer que eu tenho pincéis Sigma desde a primeira remessa da marca,e é incrível ver a preocupação deles em sempre melhorar o design e corte das cerdas.
Não posso deixar de comentar sobre o pincel E30 (aquele em forma de lápis,antigo ss219).
A ponta está bem fina e acho que agora vamos conseguir usá-lo de todas as formas possíveis...

(Seja para marcar um cantinho mais escuro,ou delinear bem rente aos cílios inferiores)




Reuni meus três exemplares desse pincel (todos Sigmabeauty) e olha como no começo ele era bem mais gordinho...



Também estou apaixonada pelo E65,que está com uma espessura mais fina que a versão antiga que eu tenho e dá para arrasar naqueles traços mais delicados.






Essa coleção ainda tem as cores:Preto,Coral e Roxo (lindo!!),e cada kit custa $99 (dólares).

Lembrando que o Sigma entrega no mundo todo,e para visitar o site é só clicar no banner abaixo!!


Beijokas!