//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resultado da Promo Essence!

Oi Meninas!!

Chegou o dia de revelar quem foi a sortuda ganhadora do Kit Essence.

Primeiro queria agradecer a todos que participaram(foram mais de 500 frases/textos /poemas!) e mais uma vez fiquei surpresa com tanta criatividade e carinho comigo!

Vocês me deixaram muito emocionada, Muito Obrigada de coração a todas que participaram…

E minha tarefa de escolher foi ficando mais difícil a cada dia ,e confesso que fiquei com dor de cabeça de tantas vezes que li e reli as frases.

Mas finalmente consegui me decidir e queria dizer que a favorita me conquistou pela simplicidade com um toque do humor.


RUFEM OS TAMBORES...





A Vencedora do super kit Essence é...


Carolina Palazzo

“Querida Gi Noel

Com o Kit da Essence

Esse presente vai cair do céu!

Juro que fui boazinha

Durante todo ano e mereço essa lembrancinha

Sempre lendo o Mais que Bonitas e acompanhando os tutoriais

Da minha blogueira favorita

Por isso nesse natal desejo tanto ganhar

Esse presente mais que especial”



(Carolina já te mandei email e espero que entre em contato comigo para passar seus dados).

Vale avisar que o ano só está começando e muitos mais sorteios virão por aqui tá??


Para quem me segue no twitter @giselleKL, já fiz o sorteio do kit de esmaltes por lá e estou esperando a ganhadora se manifestar.

Beijinhos, Beijinhos!