//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte Holográfico:OPI DS Original

Ultimamente foi o maior bafón na blogosfera quanto a esse tipo de esmalte,e eu confesso que demorei um pouco para me render aos encantos desse efeito e comprar meus exemplares,apesar de achar lindo.
Mas é que foi tanto blábláblá,inclusive de marcas nacionais anunciando ter lançado o holográficoe na verdade não era tãooo cheio de cor assim que eu meio que deixei pra lá.
Eu estava com esperanças de comprar por aqui mesmo...
Mas foi só ver uma coleção da OPI chamada DS que a coceirinha de passar o cartão internacional me pegou de novo.

Só que pagar mais de 50 reais em um esmalte é fogo e eu só fiz uma vez quando comprei e Chanel Particuliére.
Mas sabe quando você quer ver mágica??Então...


Falando bem a verdade,assim que comecei a passar achei o esmalte bem ralo e precisou de 3 camadas generosas para cobrir bem minha unha.

Sorte que seca rapidinho!!


Na sombra,e dentro de casa ele fica um lilás bem fofo mas que já aparenta ter algo diferente.



Mas é na luz do sol (ausente hoje,e muito bem representada pelo flash...) que tudo acontece.
Coisa mais linda e ryca desse mundo!!





Pelo menos hoje estou com uma sensação ótima de dinheirinho bem investido,amei!!!

E não posso deixar de agradecer a Giselle (@giselleKL),minha amiga do coração que ficou igual uma doida correndo atrás dessas cores para mim lá em Portugal.

Sim meninas,sou doida e comprei 2 :OPI DS Original e o OPI DS Sapphire.

Logo mostro o outro pra vocês!!


PS*
Já votaram no Mais que Bonitas lá na promo da Sacks's 10 anos??
Quem gosta do blog e quer ir para Paris comigo,com 1000 euros no bolso para gastar corre lá!

Sou ótima companhia,garanto...rsrs


http://www.sacks10anos.com.br/


Beijokas!