//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É muito amor:Lançamentos Eyeko


Semana passada recebi um pacotinho da Eyeko,com dois lançamentos recentes da marca e hoje me arrependi por não ter usado no exato momento em que chegaram.
Vou mostrar já para vocês!!

Minha paixão da semana se chama LipTastik (corLoudmouth),e é um batom em forma de lápis.


No primeiro momento ele lembrou muito os Jumbo da NYX e eu já estava desesperada pensando em como ia apontar o danadinho.

Mas não se preocupem,"Eyeko é vida" e pensou em tudo direitinho...



A cor é um rosa bem bapho e as meninas que me seguem pelo twitter (follow me @maisquebonitas) tentaram adivinhar...

Pensaram em várias marcas com tons parecidos(MAC Chatterbox,NARS Schiap,Tracta,Duda Molinos),mas ninguém acertou!



Uma das coisas que me encantou de cara é que o lápis é retrátil,ou seja,basta girar o fundinho para aparecer um tantão de batom.

Acho que dura a vida toda...



E já vou falar não consigo destacar um ponto negativo,porque gostei de tudo:a cor é linda,cheirinho de fruta bem levinho,textura cremosa que é uma delícia de usar e durabilidade ótima.




São três cores disponíveis no site,por $14 (cerca de R$26 reais) e parece que é edição limitada.
Só queria dar a dica e falar para a Eyeko repensar a situação e deixar esses batons na linha permanente,sucesso garantido!

Também recebi um gloss todo cheirosinho chamado Shoreditch,olha que fofo para ter na nécessaire!





São 6 cores lindíssimas disponíveis no site,cada uma pelo mesmo preço de $14 (cerca de 26 reais).


Ainda na parte de Edições Limitadas e fofas que não posso deixar de mostrar:


-Pó bronzeador com pincel embutido ($19-cerca de 34 reais).

-Duo de blushes,e meu preferido é o Glow Better. ($25-cerca de R$44 reais)


Achei tudo lindo,e ótima opção de presente em qualquer ocasião.

E não se esqueça de colocar o código do blog E3265 em suas comprinhas no site da Eyeko,para garantir um brinde especial!!







Beijokas!!