//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tutorial MAC Villains:Sombra My Dark Magic

Oi meninas!!

Quem viu o look Cruella que eu fiz,ou já estava de olho na coleção Venomous Villains da MAC ,já percebeu que é impossível não se apaixonar por algum item.
Além das embalagens lindas com as personagens Disney, a coleção é enorme com grande variedade de produtos que vão desde algumas cores básicas,até aquelas bem bapho mesmo...
Eu claro, fiquei enlouquecida com tanta coisa linda e tive que escolher umas coisinhas para minha nécessaire.
Um dos produtinhos que vou mostrar, é a sombra My Dark Magic, que é mineralize e tem aquela mistura de cores e brilhos roxo/rosa bem lindos!


*Produtos Utilizados*


-Base DiorSkin Forever cor 033
-Paleta de corretivos Make Up Forever
-Blush Smashbox Natural Glow
-Iluminador Pink Leopard Too Faced
-Sombra MAC Villains My Dark Magic
-Lápis Urban Decay 24/7 Ramson
-Liquid Eyeliner Maybelline
-Máscara para cílios:L'Óreal Million Lashes + Smoky Lash
-Batom NYX Thalia

(Clique na imagem para aumentar)






Gostaram?
Essa sombra é super versátil e eu consigo imaginar um monte de combinações com ela.
Já virou a queridinha do momento...



A outra sombra mineralize da coleção Villains é a She who Dares, em tons de verde/azul/cinza e preto,e é igualmente linda!
E vocês me dizem: Gi tudo lindo ,mas eu quero também.. como fáz????

Como não podia deixar de ser, não me esqueci de vocês e vou fazer um sorteio de uma sombra She Who Dares novinha!

Para participar dessa vez você só tem que me seguir no twitter @giselleKL ,e me escrever lá mesmo, dizendo porque você gostaria de ganhar essa sombra!

Vou fazer o sorteio dia 30 de Novembro entre todas as pessoas que estiverem me seguindo e mandou a resposta lá no twitter,ok??



PS*
Lembrando que essa coleção é limitada e está esgotada em todos os lados...
A Jana vai receber algumas remessas para a loja,e caso você quiser reservar o seu produto MAC Villains, entre em contato e faça sua reserva.


Beijinhos,beijinhos!!