//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esmalte: OPI Catch Me in you Net


Faz tempo que não falo de esmalte aqui no blog,mas é que ando repetindo as cores e tem semana que nem dá tempo de fazer a unha.
Ando na correria de sempre,mas finalmente hoje vou mostrar uma cor bem legal para vocês!

Todo mundo já sabe que os esmaltes da OPI tem cores maravilhosas e que cada coleção é um arraso néam?
?
Pedi alguns mini kits da coleção Summer Flutter para colocar na loja,(Link AQUI) e adivinhem o que aconteceu?

"Tive" que pegar um pra mim,depois que vi esse esmalte azul todo trabalhado no glitter. *rsrs*

Se chama Catch me in you Net,e é meu escolhido da semana!



(Tirei fotos em luzes diferentes para vocês verem de perto todo o glamour da cor *rsrs*)




O bom de esmalte com glitter é que dura bastante nas unhas(meu caso!),e o ruim é que na hora de remover dá um pouco mais de trabalho.


Mas é lindo né?




E eu,ando ansiosa pelo meu primeiro holográfico,meu escolhido também é da OPI e se chama Original.
Olha só que esmalte maravilhoso!





Com certeza vai ser uma das minhas próximas comprinhas...




Beijokas!