//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paleta Nova e Maquiagem lindona na irmã!!



Chegou uma nova paleta de sombras para a loja do blog,e eu claro,como "testadora oficial" peguei a minha para experimentar.
E se tem uma coisa que eu gosto muito,é de fazer maquiagem na minha irmã ...
Além de ela não ser usuária compulsiva de maquiagem como eu,me deixa fazer o que eu quiser, e no final AMO ver a cada de felicidade de quando ela sai toda contente e empolgada,depois de ver o Antes e Depois nas fotos.
Te Amo Lô!!!!





Escolhi algumas cores e fiz um passo a passo rapidinho para vocês!!



(É só clicar na foto que aumenta)


O modelo de postiço que usei nela é esse aqui da foto,e tenho que dizer que estou adorando usar esse tipo de cílios.
Fica bem natural e bonito!!

Ainda não procurei nas lojas,pois esse eu comprei da distribuidora que vende no salão onde eu trabalho,mas eu quero fazer um estoque com certeza...



Agora sim é a hora que eu mais gosto,e quero ver todo mundo comentando hein meninas?!

Gostaram ou não??








Além da paleta 28 cores Smoky Eyes,usei:


-Base Vichy Dermablend cor 35
-Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural Medium
-Corretivo MAC Studio Finish NW25
-Lápis MAC Engraved

-Cola Duo

-Blush NARS Orgasm

-Batom Yes! Sabrina Sato Lady Lilac

Essa paleta tem algumas cores bem próximas a algumas sombras da MAC que eu tenho e amo,e já aviso que não são idênticas,mas diria que são primas de primeiro grau. *rsrs*



Tem amostra das cores,para vocês verem que o efeito da cor é bem parecido.
Amei!!






PS**Novidades na Loja:

-Chegou batom MAC Villains(Toxic Tale e Inocence Beware) na loja,e o link é esse:
http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/menu-190-edicao_especial

-Tem também kit completo Sigma Pink,aqui:
http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/menu-188-sigma_makeup

-Rímel MAC Haute & Naughty,com preço amigo:
http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/menu-179-rimelmascaras

-Paleta 10 blushes por R$55!!
http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/produto-20-paleta_10_blushes





Beijokas!!