//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amo:Essence cheia de Novidades!!


Oi Meninas!

Já falei várias vezes aqui que a Essence é uma marca que mora no meu coração e cada dia mais o amor cresce!

Fui esses dias conhecer as novidades e simplesmente caí para trás com tanta coisa nova e linda.

Claro que não resisti e trouxe umas coisinhas para mostrar para vocês!





Como já tenho muito produtinho de maquiagem,dessa vez dei mais atenção para as unhas, e nesse quesito a Essence é uma perdição!

É tanta coisa que é impossível escolher só algumas....


1-Nail Perfection Gloss

Essa é uma base que garantem as unhas um efeito Gloss.É muito brilhante e muda um pouco a cor do esmalte, mas dá aquele acabamento plastificado bem bonito.

2-10 in 1 Miracle for Nails

Essa base é praticamente um multi- uso: base incolor, top coat de hiper brilho, revitaliza e protege a cor e ainda previne a unha de quebrar e enfraquecer.

Só faltou cantar e bater palmas *rsrs*, mas o brilho nas unhas é super comprovado os outros efeitos confesso que ainda é meio difícil de avaliar.

3-Top Coat Matt

Um top coat matificante,que dá aquele efeito opaco no esmalte. e

Eu não sou a maior fã de acabamentos matte, porém achei muito bom a Essence ter um na sua gama de produtos.

4-Express Dry Drops

Um secante em óleo, aplicado com um conta gotas, e eu amei esse!Querem saber o porquê?

Tem coisa mais chata que esperar o esmalte secar?

Uma gotinha em cada unha no esmalte , e ele seca quase instantaneamente parecendo milagre.

E um bônus: deixa ainda mais brilhantes as cores!

Na foto abaixo,dá para ver o acabamento de cada um.

(Usei o esmalte cor 11 Catwalk Pink)



Os Vernizes(esmaltes) da Essence são um caso a parte, são várias coleções com cores desde os básicos até as cores baphos e incríveis.



5- Esmalte 11 catwalk pink

6-Esmalte 66 most wanted

7- Esmalte 63 purple cherry





8 e 9-Esses adesivos de unhas são super legais e diferentes! As cores e desenhos deixam um efeito surpreendente nas unhas, mas confesso que não sou a pessoa mais habilidosa do mundo para unhas.

O conceito é bem simples: é auto colante e basta você medir (tem vários tamanhos para cada unha) e colar. Depois é só lixar as pontas e passar um top coat.

Já aviso que não é daquelas coisas que vão durar uma eternidade, mais o efeito é muito lindo e vale a pena!

PS**Quem quiser ver como ficou o adesivo nas unhas visite meu Flickr:

http://www.flickr.com/photos/gisellekl/





10-Espress Dry Spray

Um secante em spray muito bom, já uso faz tempo e o único defeito que é durar pouco ..Só tem 50 ml e acaba num instante.

11-Nail Remover pads

Lencinhos para retirar o esmalte, super práticos para trazer na bolsa e usar nas emergências. Tem um cheiro muito bom e não contém acetona.

12-Nail Oil

Um óleo hidratante de cutículas com aplicador tipo gloss.

Tem cheiro de fruta e deixa as cutículas bem melhores,e para quem (assim como eu!)está tentando deixar de cortá-las,esse tipo de hidratação é indispensável.




13-Sombra 05 Pretty Rockin

14- 01 Fabulous

São super pigmentadas e com cores lindas! É impossível não pensar nas sombras MAC Mineralize.

15-Mascara All Eyes on Me Multi –Effect

As máscaras da Essence são o melhor em relação ao preço/qualidade.

Essa mais uma vez não ficou para trás das outras que tenho, e já digo que são as máscaras que mais uso no dia a dia.

A foto mostra bem o efeito nos meus cílios, adoro!!!




Então meninas gostaram das novidades?


Ps: Já me segue lá no twitter @giselleKL? Não??

Quem me acompanha por lá, além de ver algumas coisa antes de eu mostrar aqui no blog e bater um papo legal, pode concorrer e ganhar a Sombra MAC Villains She Who Dares.





Beijinhos, beijinhos!