//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NARS Night Porter


Logo que comecei a gostar de maquiagem,me apaixonei por essa sombra verde que vi em um dos milhões de vídeos preferidos do YouTube,e posso falar que mil sombras e paletas depois, a Night Porter continua reinando no meu coração. Porque é verde(e eu amo essa cor!),mas não é qualquer verde...
Tem um quê de fundo preto,mais alguns brilhos dourados de vez em quando além de uma textura única.


Enfim,é um efeito lindo!




Fiz um make nos olhos usando só a Night Porter + sombra iluminadora da paleta 120 cores e ficou uma lindeza.

Fazia tempo que não me produzia usando essa cor,e agora que redescobri dá vontade de sair assim sempre.






Essa sombra faz parte da linha NARS Night Collection,e além dela ,conta com outras cores lindíssimas para fazer uma maquiagem mais dramática.
Tenho algumas cores dessa coleção,e vou mostrar todas em postagens aqui no blog.
(Adoro a Night Clubbing também!!)


Claaaro que tento trazer para a lojinha do blog tudo o que eu gosto,e já tem sombra Night Porter disponível. É só clicar AQUI!

Beijokas!!