//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAC Viva Glam Gloss:Lady Gaga e Cindy


Essa semana chegou várias novidades na loja,e eu toda lombriguenta *rsrs* tive que pegar dois exemplares que eu estava de olho há um tempão.
Amo o batom Lady Gaga,e um gloss com aquela cor bapho é tudo o que eu mais queria.
Os dois são lançamento com edição limitada da linha MAC Viva Glam,e hoje vou mostrar para vocês!



O único contra que eu vejo no gloss,é toda aquela coisa de o cabelo grudar,e não durar séculos na boca.
Mas sempre gostei de usar por cima de qualquer batom,por causa do efeito molhado meio de vidro que dá na boca.

Olha só que SUPER coloridos e fiéis a cor da versão em batom!




O Lady Gaga eu já amei antes de abrir,mas o Cindy é a surpresa do post!

Eu confesso que nunca simpatizei com o batom a ponto de querer um para chamar de meu,mas esse gloss é lindo demais.
Vermelho/coral super usável e lindo.



O Gaga é aquela coisa rosa frio de sempre,e só fico imaginando ele com um belo par de olhos com sombra preta!





Beijokas!