//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dupla:MAC Studio Fix + Kabuki Sigma


Eu tento com todas as forças sempre estar maquiada quando saio de casa,porque sempre que estou de "cara limpa" vem uma pessoa me pergunta se estou doente,gripada,triste e etc...
Mas o que fazer com a preguiça de se maquiar as sete da manhã?

Já falo para vocês que a solução é o Studio Fix da MAC,pelo menos na minha opinião...


Base em pó de cobertura média e que segura super bem na minha pele oleosa por umas boas 4-5 horas. (Retoco sempre uma vez ao dia)

Lembrei de fazer um post sobre ele,porque hoje reparei que apareceu o fundinho de metal da embalagem e é sinal de que uso muito,pois faz no máximo quatro meses que comprei.
Vem com uma esponjinha,mas eu gosto mesmo é de aplicar usando o kabuki ss182 (F45) do Sigma.

Dupla perfeita e que não sai da minha nécessaire!


(Minha cor é NW30)





Tem amostrinha para vocês de Antes e Depois medoooo total,mas como sempre é por uma boa causa, publico minha foto sem maquiagem e com cara de doida sem nenhum constrangimento.

Detalhe:


Todas as minhas amigas sempre elogiam minha pele quando estou usando Studio Fix!!hehe


Fiz a mesma aplicação usando minha irmã como cobaia.



Mas como a vida não é só MAC,queria algumas sugestões de marcas nacionais que tem base em pó de boa cobertura.

Vocês usam esse tipo de produto?


Para descontrair,tem foto das cachorrinhas mais fofas do mundo:

Pópis e Belinha.




Beijokas!