//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelo Novo,esmalte e o resultado do sorteio Sigma!

Meu cabelo estava enorme,mas já faz um tempo que estava me acostumando com a idéia de cortar,porque as pontas estavam péssimas,por conta do alisamento definitivo que eu fazia lá no Japão.
Cortei uns cinco dedos,e ainda precisava cortar mais para que ficasse sem resíduos da química.
Mas preferi um corte médio,porque ainda não estou preparada psicologicamente para ter cabelo curto novamente.*rsrs*

(Sim,já tive cabelo curtinho...Um dia mostro para vocês!)

Adorei a franjinha de lado!





E faz um tempão que não posto esmalte né??
Ando sem tempo de fazer as unhas,finalmente essa semana consegui...

Usei o brisas da Impala,muito lindo!



Estou com a coleção Pop4You da Risqué comprada há três semanas,quero experimentar logo aquelas cores lindas!

E finalmente fiz o sorteio do pincel Sigma!!

Obrigada a todas as 1290 inscritas,principalmente pelas respostas sinceras que vão me ajudar muito em melhorar o blog para vocês.

A sortuda é.....




(Enviarei o pincel para o endereço cadastrado no sorteio.)

Beijokas!!